Content for id "histats" Goes Here

Leo Dias do Metrópoles expõe Mariana Polastreli e Eduardo Costa

mariana

Mariana Polastreli chamou bastante atenção ao publicar uma foto com um belo look em seu perfil no Instagram, de acordo com a apuração do Folha GO foram mais de 17 mil curtidas na bela foto da loira.

ID do canal inválida ou não há videos.

Ela tem um total de 180 mil seguidores na rede social e um pouco mais de mil publicações, recentemente Mariana Polastreli  viu seu nome surgir em diversos portais de notícias e inclusive na TV, de acordo com Leo Dias a loira estaria tento um suposto caso com o cantor Eduardo Costa.

Essa foi mais uma para conta de Eduardo Costa que ultimamente tem visto seu nome envolvidos em diversas polêmicas, tanto o cantor quanto Mariana Polastreli  nega que tenha qualquer tipo de relacionamento.

mariana
mariana

Porém o ex-marido tem sua versão da história como podemos ver em diversas manchetes espalhada pela web

.

Whindersson Nunes usou o Twitter na data de hoje (26) para se pronunciar sobra a mulher trans que foi queimada em recife na data de ontem (25). O youtuber contou que um amigo levou flores e um bilhete seu para Roberta.

Entretanto, Roberta não pode receber o carinho de Whindersson Nunes, pois, segundo ele contou, ela está entubada e teve que amputar um dos braços correndo risco de amputar o outro.

Whindersson Nunes contou, ainda, que a situação corta seu coração, ainda mais do que já está, pois certa vez uma amiga trans falou para ele sobre Jesus em um momento que ele havia perdido a fé:

“Esse assinto me toca pq tenha uma amiga trans q falou de Jesus pra mim mto bonito quando eu tinha perdido a fé, e esse amor voltou, não me importa com o que vc acha, mas me importa toda vez q eu penso nela tenho medo q alguém faça algo assim DO NADA, pq é uma realidade”, comentou Whindersson Nunes.

Os internautas se solidarizaram com ela e pediram leis mais severas que possam proteger os direitos das pessoas trans, outros pediram cadeia para o agressor por tentativa de assassinato. Continue.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações