Content for id "histats" Goes Here

Luana Piovani recebe apoio na web após criticar Pedro Scooby

Atriz reclamou a respeito das atitudes do surfista com o filho mais velho do ex-casal

Luana Piovani - Reprodução do Instagram

Luana Piovani, novamente, tornou-se o assunto mais comentado da web nesta quarta-feira (30). Isso devido ao fato de que a atriz, por meio da sua rede social, criticou duramente as atitudes de Pedro Scooby com o filho mais velho do ex-casal, Dom, de apenas nove anos. Após suas falas, Luana recebeu um grande apoio na web.

ID do canal inválida ou não há videos.

Não é de hoje que Luana Piovani questiona e critica algumas atitudes de Pedro Scooby em relação à criação dos seus filhos. Durante a última semana, a atriz se incomodou pelo fato de que Pedro deu um chip de celular para Dom. Detalhe que, segundo ela, fez com que o pequeno permanecesse no celular durante todas as suas refeições.

Luana Piovani também confessou que Pedro Scooby não exige que Dom tire notas mais altas e reclamou, também, da forma como seu ex-parceiro lida com o fato do filho do ex-casal ser atleta de skate. A partir dessas falas, muitas seguidoras da atriz passaram a comentar sobre o assunto.

A grande maioria dos fãs de Luana, a apoiou nas críticas. Conforme apontou a página @subcelebrities, uma mulher afirmou que Pedro Scooby está exigindo demais do filho mais velho do ex-casal. Essa mesma internauta chegou a lembrar de um episódio polêmico, em que o garoto chorou ao ir a um parque com o pai.

“Eu já vi ele ver o Dom como se fosse um atleta e ele o treinador. Tipo, forçar a criança a ser o melhor do mundo. Eu já vi ele uma vez em um trampolim, mandado a criança dar vários mortais até ela conseguir. Tadinho, até chorou. Cuide do seu filho, o pai não tem noção. Esse é o problema da custódia compartilhada, você educa, faz tudo, em 15 dias cria um castelo e, quando vão pra casa do pai, o castelo desmorona, porque ele tem outra maneira de educar”, disparou.

Comentário da redatora

Luana Piovani e Pedro Scooby, ao que tudo indica, não possuem um bom relacionamento após a separação. Infelizmente, por serem pessoas públicas, seus descontentamentos e críticas acabam por virar grandes polêmicas em toda a web. Desejo que ambos encontrem um equilíbrio e que pensem, principalmente, em seus filhos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações