Content for id "histats" Goes Here

Luciano Camargo recebe vacina contra COVID-19

Cantor ainda comenta "pela primeira vez em minha vida tomei uma agulhada sem reclamar"

Reprodução do Instagram de Luciano Camargo

Luciano Camargo publicou, em suas redes sociais, na virada deste domingo para segunda-feira (28), o anúncio de que foi vacinado contra a COVID-19. Feliz, o cantor declarou sua emoção ao tomar a vacina e ainda celebrou por esse tempo ter chegado, levando várias pessoas a interagirem com a nova notícia do cantor.

ID do canal inválida ou não há videos.

Luciano Camargo, que estava ansioso pela vacina, deixou ainda uma declaração bem curiosa sobre tomar vacinas, alegando que foi a primeira vez, em toda a sua vida, que ele tomou uma vacina sem reclamar. Em suas palavras, o cantor disse:

“Entre tantas emoções que vivi hoje, essa foi sem dúvida a maior de todas…. Logo pela manhã, eu fui ao posto médico tomar a primeira dose da vacina contra o esse mal que é a COVID-19…. pela primeira vez em minha vida tomei uma agulhada sem reclamar…. pois sou o cara que maus tem medo de injeção no mundo; Deus, obrigado por ser bom o tempo todo. Ps: os olhos marejados não foi de medo tá? Rsrsrsrs”, legendou Luciano.

Luciano Camargo recebe comentários da web

O cantor recebeu vários comentários em sua postagem nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, o Luciano recebeu todo o carinho da web que, dentre vários comentários, declarou:

“Gloria a Deus irmão! Feliz por vc! Deus te abençoe !”, disse um perfil. “Obrigada meu bom Deus!! Já vivi essa emoção e tenho a real noção do que isso significa!”, disse um outro seguidor. “Deus seja louvado ! Tb tomei tem 15 dias e chorei e uma sensação indescritível que chegue logo a todos!”, desejou uma terceira.

O fim da COVID-19?

A COVID-19, assim como qualquer outra doença, um dia, terá de ser encarada como apenas mais uma doença que, depois de conhecida, combatida e com várias formas de prevenção, ficará no hall de outros nomes que nos acompanham diariamente. Muitas outras doenças matam e não somente a COVID. Porém, nunca houve uma campanha fortemente imposta para que vivêssemos dessa forma.

Mesmo que os lockdowns não tenham comprovação nenhuma de garantia ao combate da COVID, por exemplo, ficamos submetidos a ele de uma maneira totalmente arbitrária. Na Inglaterra e em vários locais do mundo, o povo já anda sem máscara e se manifesta fortemente contra essas medidas.

Na Itália, onde tudo começou no Ocidente, na virada de domingo para esta segunda, as máscaras foram dispensadas. Agora, basta esperar tudo isso chegar ao Brasil, não como um anúncio de fim da COVID, mas de que já estamos mais preparados para lidar com ela.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações