Content for id "histats" Goes Here

Ludmilla é comparada ao Gil do Vigor após medida protetiva

Web celebrou que a cantora conquistou uma medida protetiva contra o seu pai

Ludmilla - Reprodução do Instagram

O nome de Ludmilla já está sendo um dos mais comentados nesta quinta-feira (1). Isso devido ao fato de que a cantora, finalmente, conseguiu a tão esperada medida protetiva contra o seu pai. Por conta de todo episódio, Lud chegou, até mesmo, a ser comparada ao Gilberto Nogueira, o famoso Gil do Vigor.

ID do canal inválida ou não há videos.

Segundo estabelecido pela Justiça, o pai de Ludmilla, Luiz Antônio Silva, não poderá se aproximar mais da cantora. A assessoria de Lud chegou a confirmar que Luiz Antônio já foi intimado e que o batalhão da Polícia Militar na região já foi notificado. Além disso, deixou claro que a organização vai agir caso Luiz desobedeça à determinação.

Luiz Antônio Silva, conforme reportado pela página @subecelebrities, passou 16 anos preso por praticar roubos e está há mais de dois anos livre. Sem contar, ainda, que ele recebia uma pensão de R$ 1600 da filha. Recentemente, a cantora parou de enviar dinheiro ao seu pai.

Ao ler a matéria, uma internauta não pensou duas vezes e comentou: “igual o pai do Gil, só que a Ludmilla foi esperta”. O comentário ganhou destaque e, em poucos minutos, o apoio de mais de duas mil pessoas. Ao que tudo indica, os seguidores do IG também acreditam que Gilberto possui muitos problemas familiares em sua vida.

Mãe de Ludmilla se posiciona ao lado da filha

A mãe de Ludmillla, em várias entrevistas concedidas, chegou a demonstrar que ela estava ao lado da sua filha. Por diversos momentos, afirmou que o pai da cantora tenta se aproximar de Lud apenas interessado no dinheiro.

“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, disse Silvana.

Comentário da redatora

Não é de hoje que Ludmilla vem sofrendo por conta de toda essa exposição que, inclusive, expõe detalhes pessoas e familiares. Desejamos que ela tenha muita sabedoria para lidar com toda essa situação.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações