Content for id "histats" Goes Here

Mariano, namorado de Jakelyne, arrasa em look e recebe muitos elogios

Foto do cantor sertanejo levou as fãs à loucura

Mariano - Reprodução do Instagram

Mariano, ao que tudo indica, está mais do que antenado com a moda atual. Na noite desta sexta-feira (26), o cantor sertanejo compartilhou, em seu Instagram, um clique do seu look e fez muito sucesso entre as fãs.

ID do canal inválida ou não há videos.

“Sextou com S de Seduzência com jaqueta jeans e gravatinha”, disparou Mariano, aproveitando o momento para brincar e afirmar que estava moderno demais. No clique, é possível observar o cantor vestindo um look all black com uma jaqueta jeans, que foi utilizada para complementar o visual.

Rapidamente, a postagem foi alvo de muitos comentários em toda a web. As fãs e seguidoras do cantor enalteceram a sua beleza e, claro, o seu bom gosto na hora de escolher as peças de roupas. “As empresas de modelo estão te perdendo”, comentou uma delas, enfatizando que Mariano deveria tentar a carreira de modelo.

Até o momento, a publicação já conta com aproximadamente 30 mil curtidas e, também, milhares de comentários dos amigos e fãs de Mariano. Abaixo, você poderá conferir uma das fotos compartilhadas pelo cantor em seu Instagram pessoal.

Mariano - Reprodução do Instagram
Mariano – Reprodução do Instagram

Mariano declara seu amor por Jakelyne

Mariano e Jakelyne engataram um romance dentro do reality show A Fazenda. Mesmo após o fim do programa, o casal encontra-se firme e mais do que apaixonados. No último Dia dos Namorados, Mariano fez questão de fazer uma bela homenagem e declaração para a sua amada por meio de uma publicação. A postagem deixou os fãs mais do que emocionados.

“Nosso primeiro dia dos namorados juntos , quem diria que um programa de TV poderia me dar o maior presente da vida!! @jaakelyne obrigado por cada segundo ao seu lado, obrigado por ser essa mulher impecável que me completa em todos os sentidos, que venham muitos e muitos 12/06 juntos! Te amo muito! Feliz dia dos namorados”, escreveu Mariano.

Comentário da redatora

Mariano é um dos nomes mais comentados na mídia hoje em dia. Sem dúvidas, ele ganhou um grande destaque e grandes fãs após a sua participação no reality show A Fazenda. Desejamos ainda mais sucesso para esse cantor incrível.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações