Content for id "histats" Goes Here

Marilyn Manson concorda em se entregar à polícia após escândalos

Com acusações sérias de diversas pessoas, incluindo ex-namoradas, Marilyn Manson concorda em prestar depoimentos

Marilyn Manson (Foto: Reprodução de Instagram de Marilyn Manson)

Nesta quarta-feira (30 de junho), conforme noticiado internacionalmente, temos novos capítulos relacionados à história de Marilyn Manson. O rockeiro vem enfrentando acusações variadas e sérias de pessoas que o conheceram bem.

ID do canal inválida ou não há videos.

Marilyn Manson, que está foragido há meses, concordou em se entregar à polícia por responder a diversos processos. Alguns deles envolvem cuspir e agredir um cinegrafista, além de violar intimidade com diversas moças, incluindo ex-namoradas.

As primeiras acusações

As primeiras acusações feitas contra Marilyn Manson partiram da ex-namorada Evan Rachel Wood. No entanto, ele acabou sendo apenas fichado com fiança e condenado à realização de serviços comunitários.

Após essa denúncia, muitas mulheres prestaram depoimentos similares sobre atividades violentas e, inclusive, relações não consensuais que o cantor as obrigou a manter. Algumas delas vem de Ashley Walters, que já foi assistente do cantor, e outras moças que o conheceram em algum ponto da vida.

Desta forma, por ser reincidente e porque, provavelmente, estas ações serão comprovadas, é fundamental que acompanhemos os próximos capítulos. Porque, possivelmente, veremos uma condenação muito mais pesada e merecida para Marilyn Manson.

É importante mencionar que a falta de depoimento também pode configurar como atividade ilícita e fazer com que o resultado do júri seja ainda mais forte. Por esse motivo, vamos ver se o boato da sua entrega é verdadeiro, de fato, e como serão realizadas as ações que levarão à justiça das mulheres que tiveram sua autoestima minada após ditas ações.

Opinião da redatora

Parece que a aparência assustadora do cantor não é apenas um estilo de moda, pois diversos atos comprovam e correspondem com o que as mulheres perto dele já vivenciaram. Por esse motivo, nós, da Folha Go, prestamos total apoio às vítimas após a coragem de denunciar. Além do mais, tantos casos, certamente, não são uma terrível coincidência, porém resta que a justiça seja feita.

Aguardaremos mais detalhes sobre o que irá acontecer, já que Marilyn Manson se entregou à Polícia. E, claro, quando houver alguma novidade iremos noticiar para você, caro leitor. Enquanto isso, não se esqueça de deixar a sua opinião para termos ideia de que partido você está!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações