Content for id "histats" Goes Here

Marina Ruy Barbosa abre o jogo e fala sobre superação e crises de ansiedade

A atriz, por meio de um comunicado, explicou motivos de ter realizado um evento para celebrar os seus 26 anos

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de muitos questionamentos e uma grande polêmica, Marina Ruy Barbosa resolveu se pronunciar publicamente sobre sua festa de aniversário na noite desta terça-feira (06). O posicionamento da jovem atriz está dando o que falar na web e dividindo as opiniões dos internautas.

ID do canal inválida ou não há videos.

Marina Ruy Barbosa utilizou o seu Instagram pessoal para abrir o jogo e comentar sobre a celebração dos seus vinte e seis anos. A atriz iniciou a postagem afirmando que foi um ano difícil em sua vida em vários aspectos. Enfatizou que, depois de muitas superações, terapia e tentando se expor cada vez menos, para conseguir preservar a sua saúde mental, ela está se sentindo um pouco mais calma e sabendo lidar melhor com suas crises de ansiedade.

A jovem atriz confessou também que, hoje, se sente um pouco mais tranquila. Afinal, ela consegue ver uma esperança com a vacinação, que mesmo em passos lentos, já é uma luz que dá esperança. Marina ressaltou que seus pais e alguns amigos já foram vacinados e, por conta disso, abriu uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da sua vida.

“Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos – os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração”, explicou Marina.

Marina Ruy Barbosa ainda afirmou que não pretende fazer da publicação uma justificativa e, sim, uma explicação com respeito e amor, diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas que estão circulando a seu respeito na web.

Além disso, enfatizou que, diferentemente do que publicaram, a celebração de seu aniversário não foi feita escondida. “Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite”, disparou. 

Mariana, ainda, escreveu que não é perfeita e nunca vai conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos. Afinal, ela é apenas mais uma mulher tentando fazer o seu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar. A publicação terminou com palavras de conforto e de muita esperança, na qual Marina Ruy Barbosa reafirmou a importância de todos se cuidarem. 

Comentário da redatora

Com toda a certeza, Marina Ruy Barbosa viu a sua vida virar de cabeça para baixo nos últimos anos e, por conta disso, desejou celebrar essa data especial ao lado das pessoas que ama. Acredito, sim, que os protocolos de segurança foram seguidos. Contudo, esse detalhe não elimina o perigo causado por uma pequena aglomeração. Afinal, todo o cuidado no combate à pandemia é mais do que importante.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações