Content for id "histats" Goes Here

Marina Ruy Barbosa é o assunto mais comentado no Twitter por militar e aglomerar

Mônica Martelli também estava na festa e se desculpa em rede social

Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa é o assunto mais comentado no Twitter na data de hoje (05), pois, segundo o jornal Extra, ela participou de uma festa com seu atual namorado, familiares e mais de 50 convidados.

ID do canal inválida ou não há videos.

Marina Ruy Barbosa, prestou homenagem, ao ator falecido Paulo Gustavo, na manifestação contra Jair Bolsonaro e em favor da vacina contra a Covid -19, contudo aglomerou depois de algumas semanas e sem máscara.

Inclusive, alguns registros acabaram viralizando nas redes sociais comprovando que todos estavam sem máscara e aglomerando. Os tuiteiros se mostraram indignados na rede social: “Não faz sentido o que tá acontecendo no Brasil. Uma galera seguindo a quarentena direitinho, saindo apenas para o necessário como trabalho… E OUTRAS DANDO FESTAS”, comentou um internauta.

Além disso, o mesmo tuiteiro compartilhou um print em que Marina Ruy Barbosa se dizia indignada de estar cumprindo a quarentena enquanto outros estavam tomando sol na praia e, na ocasião, o Brasil contava com 50 mil mortos, sendo que agora passamos dos 500 mil.

Outra internauta citou que gente rica não se importa com a pandemia, pois possuem estrutura suficiente para se cuidarem caso fiquem doentes: “Já o pobre, preto, favelado aglomera porque precisa pegar buzu lotado todos os dias pra trabalhar”, comentou, confira mais no Twitter:

Mônica Martelli estava na festa de Marina Ruy Barbosa e se pronuncia

Assim como Marina Ruy Barbosa, Mônica Martelli também foi criticada nas redes sociais, contudo ela se desculpou em sua conta dizendo que errou. Ainda assim, ela disse que além de ter sido vacinada, antes de comparecer ao aniversário da atriz, testou negativo para a Covid-19.

Ela disse, ainda, que as fotos que tirou foi somente com pessoas que também estavam testadas para o vírus, entretanto ela confirmou que não era uma justificativa e, sim, uma explicação para seu erro.

Mônica Martelli ainda completou dizendo que estamos passando por um momento muito delicado em nossas vidas e ela é uma lutadora assídua da vacina, completando que, apesar disso, esse não é o momento para reuniões familiares.

Apesar de Mônica Martelli ter se desculpado por aglomerar, Marina Ruy Barbosa limitou-se apenas a dizer estar usando cada vez menos o celular e adorando a experiência, confira:

Nota do Redator

Realmente, além de não ser o momento para aniversários e reuniões familiares, também não é o momento para curtir barzinhos e festas. Contudo, de nada adianta militar e não seguir o exemplo.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações