Content for id "histats" Goes Here

MasterChef: público sente falta de Paola Carosella no reality da Band e criam memes em sua homenagem

Paola Carosella ficou no MasterChef por 6 anos e trouxe lembranças com a volta da atração

Paola Carosella - Reprodução Instagram

Na data de hoje (07), a ex-jurada do MasterChef, Paola Carosella, está entre os assuntos mais comentados do Twitter, isso porque, o público sentiu sua falta na volta da atração. A chefe de cozinha ficou por 6 anos no reality da Band. 

ID do canal inválida ou não há videos.

Os internautas, acostumados com os sustos que Paola Carosella levava, quase sempre, e com os seus julgamentos ao provar alguma refeição feita pelos participantes do reality, colocaram a ex-jurada no auge do Twitter. 

Além de dizerem que sentem falta dela, os memes estão correndo soltos na rede social, e entre os principais comentários, está nítido a falta que ela vai fazer ao programa: “A Helena Rizzo está se saindo bem. Ainda mais diante de tanta responsabilidade. Mas é óbvio que a Paola Carosella está fazendo falta e fará sempre. Era um dos maiores trunfos do programa”, comentou um tuiteiro. 

As lembranças de sua participação no MasterChef também estão sendo compartilhadas no Twitter e, entre elas, um internauta postou um vídeo de quando ela recebeu a bandeira do Brasil das mãos de uma participante e caiu no choro emocionada. 

Paola Carosella sempre deixou claro o quanto respeita o país que escolheu para morar, mesmo que às vezes sofra algum tipo de preconceito por não ser uma nativa. Além disso, sua filha nasceu em São Paulo, portanto, ela já tem sua história aqui. 

Outro vídeo engraçado que está sendo compartilhado é da ex-jurada do MasterChef Paola Carosella, tomando sustos dos seus colegas de trabalho Érick Jacquin e Henrique Fogaça. Agora em seu lugar, está a nova jurada Helena Rizzo, confira algumas das publicações do Twitter: 

Paola Carosella deixa saudades, mas web fica admirada com Helena Rizzo 

Apesar da saudade que a web está sentindo de Paolla Carosella, os tuiteiros também admiraram a participação de Helena Rizzo no MasterChef, que é brasileira e sócia do restaurante Maní, sendo a única Chef de cozinha mulher que possui uma estrela no Michelin. 

Além disso, ela já recebeu outras premiações como o ranking 50best, da revista inglesa Restaurant, e chef do ano pelo guia Comer&Beber. Com tantas premiações fica evidente que a chef fará uma boa participação no reality. 

Nota do Redator 

Com certeza Paola Carosella vai deixar saudades na atração, contudo, desejamos à Helena Rizzo muito sucesso em sua nova empreitada como jurada do MasterChef Brasil, uma das mais importantes atrações da TV brasileira. 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações