Content for id "histats" Goes Here

Mayra Cardi faz publicação com os filhos e seus pais: sempre dei meu melhor

Acompanhada pelos filhos, e seus respectivos pais, Mayra fez uma linda declaração sobre a sua família, deixando a web admirada

Reprodução do Instagram de Mayra Cardi

Nesta terça-feira (29), a influencer Mayra Cardi fez uma declaração significativa sobre a sua família. Em suas redes sociais, a também empresária destacou sobre a sua alegria em ver os pais de seus filhos juntos na mesma foto, além do encontro que todos puderam fazer.

ID do canal inválida ou não há videos.

Mayra Cardi, que sempre compartilha momentos falando sobre a sua família, descreveu sobre a sua gratidão por tudo, pedindo perdão publicamente pelos erros e declarando que sempre buscou dar o seu melhor. Em suas palavras, Mayra Cardi disse:

“Os pais dos meus filhos juntos ❤️ , meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos. Realmente quando se tem Deus se tem TUDO, só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor!”, começou Mayra Cardi.

“Peço publicamente perdão a qualquer ferido da foto, acreditem sempre dei meu melhor, se errei é pq não tinha para dar, e perdoou também qualquer um que eu julguei em um determinado momento ter me ferido, quando se ama demais, esse excesso de amor faz o nosso querer ser maior do que o respeitar, deixar ir ou saber a hora de partir para aí então poder ficar de verdade como estamos agora, amando corações e almas e não só corpos, desejos e expectativas.”, concluiu.

Web comenta sobre postagem de Mayra Cardi

Muitos comentários foram feitos na publicação de Mayra Cardi. Comentários de pessoas que se identificaram, de alguma forma, com a influencer e, ainda, tiveram uma certa empatia com a sua história. Dentre todos os comentários que foram deixados, os que mais chamaram a atenção foram:

“Uma mulher real que mostra desde seu pior ao melhor! As pessoas agem como se suas vidas fossem perfeitas e tudo q ela passou já passamos um dia! Parabéns te admiro demais.”, comentou uma seguidora. “Tbm sou assim e mta gente confunde as coisas ou me chamam de louca.”, disse também uma segunda seguidora. “Muito lindo o que escreveu.”, completou uma terceira.

O valor da família

A família sempre terá um papel significativo e de muito valor em nossas vidas. Infelizmente, nem sempre conseguimos trilhar um caminho no qual tudo sai conforme o planejado, conforme o esperado. No fim, o que mais importa é como encaramos as adversidades e agimos em favor de saber ajustar o real e o ideal.

Sem dúvidas, a grande maioria das pessoas não quer, de fato, errar, mas o erro, para nós que somos seres humanos, é inevitável. Resta somente a nossa rendição e o que podemos fazer com os erros aprendidos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações