Content for id "histats" Goes Here

Miguel Falabella anuncia novidade e recebe apoio de Claudia Raia e Edson Celulari

Publicação está sendo motivo de muitos comentários na web

Miguel Falabella (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (07), Miguel Falabella resolveu compartilhar uma novidade com os seus 2,4 milhões de seguidores de sua rede social Instagram. A notícia foi muito bem recebida pelos fãs, que aproveitaram o momento e encheram a postagem de muito amor.

ID do canal inválida ou não há videos.

Por meio de uma foto, Miguel Falabella anunciou que está realizando um novo projeto onde dubla um desenho animado. “Família Pharmaco – a família que se trata unida. Breve teremos novidade”, escreveu o artista, enviando um grande abraço em todos os seus amigos.

Isis de Oliveira, Danielle Winits, Claudia Raia e Edson Celulari foram os primeiros a parabenizar Miguel Falabella por esse mais novo desafio. Por meio de mensagens carinhosas, eles também demonstraram muito apoio ao ator e diretor. O ator Felipe Camargo, por sua vez, escreveu: “mais uma faceta do seu enorme talento e carisma!!! Sucesso e saúde pra você querido!!!!”.

Além dos rostinhos famosos, muitos seguidores de Miguel também o parabenizaram pelo novo trabalho e afirmaram que estão mais do que curiosos para conferir as novidades que logo mais serão anunciadas. “Eu tô ansiosa demais!!!! Com certeza vai ser tudo!”, comentou um deles.

Confira abaixo a publicação completa realizada por Miguel Falabella em seu Instagram, bem como alguns dos comentários realizados pelos seus amigos de profissão e, claro, seus fiéis fãs e seguidores.

Miguel Falabella e o sucesso nas redes sociais

Recentemente Miguel Falabella passou a utilizar as suas redes sociais para promover conhecimento sobre causas mais do que importantes. Na sua publicação mais recente, em busca da propagação do conhecimento, ele comentou sobre a incrível façanha de Kathrine Switzer (primeira mulher a participar da maratona de Boston, em 1967, época em que os direitos das mulheres era ainda mais limitados do que nos tempos atuais).

“Essa é uma história de coragem, persistência, amor e dedicação de uma jovem mulher que inspira a todos nós. Um exemplo que nos ajuda a enfrentar as barreiras na luta para que cada um possa ser o que é!”, escreveu, ao compartilhar um vídeo em que ele explica, detalhadamente, tudo sobre Kathrine. Para assistir à matéria completa basta acessar o IG do ator.

Comentário da redatora

Miguel Falabella já provou para todo o Brasil que é um excelente profissional. Completo, ele atua em vários seguimentos, demonstrando que a arte está entrelaçada em seu sangue e em sua alma. Sem dúvidas, Miguel é um dos melhores atores, além de um diretor fantástico!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações