Content for id "histats" Goes Here

Neta de Silvio Santos: Maísa Silva tem sonho inusitado com Anitta e pede ajuda

Os internautas começaram a questionar o motivo de Maísa Silva ter sonhado com a Anitta e um deles comentou ser de tanto ela ouvir o nome da cantora

Maísa Silva - Reprodução Instagram

Maísa Silva usou sua rede social do Twitter na data de hoje (26) para contar que, mais uma vez, sonhou com a cantora Anitta. Claro que os internautas ficaram curiosos com a situação e encheram a atriz de perguntas.

ID do canal inválida ou não há videos.

Além de contar que sonhou com Anitta, em outra publicação do Twitter, Maisa pede ajuda a cantora achando graça na situação: “@Anitta faz alguma coisa!!!! Kkkkkk”, comentou a atriz marcando a funkeira.

Os internautas começaram a questionar o motivo de Maísa Silva ter sonhado com a Anitta e um deles comentou ser de tanto ela ouvir o nome da cantora. A atriz e ex-apresentadora do SBT disse fazer sentido, entretanto, detalhou a situação:

“Os meus n foram nada ruim, foram totalmente aleatórios. O de hj eu nem lembro pra ser sincera, a única certeza é q ela tava pq eu acordei a noite c um pernilongo me infernizando e acho q meu cérebro apagou o resto”, comentou a Maísa sobre seu sonho e o pernilongo que a atormentava no momento.

Claro que seus fãs e seguidores acharam graça na situação, já que Maísa, além de colocar um pouco de drama ao contar o que aconteceu no sonho, ainda responde a todos com simpatia. Um seguidor sugeriu que ela procurasse o significado do sonho na internet e ela respondeu que seus sonhos não possuem nem pé e nem cabeça, por isso fica difícil pesquisar, confira os comentários:

Maísa se revolta com boatos sobre gravidez

Maísa Silva - Reprodução Instagram
Maísa Silva – Reprodução Instagram

Maísa Silva está tendo diversos problemas com alguns boatos que têm surgido sobre ela, dentre eles, está o fato de noticiarem sua gravidez. A atriz disse, inclusive, no Twitter que, em 2021, esse boato surgiu 6 vezes.

No Twitter, Maísa desabafou sobre a situação e disse que tinha coisas muito mais importantes acontecendo no Brasil do que essa fake news sobre ela: “De novo? Gente, mas só esse ano já deve ta batendo a minha sexta gravidez fake, kkkkkk tanta coisa acontecendo no Brasil e vcs achando q n tem o que noticiar, TEM SIM!!!!”, comentou.

Nota do Redator

Apesar de chateada com as fake news, Maísa Silva ainda consegue achar graça da situação, contudo, se fosse verdade, com certeza, um bebê da musa teen seria muito abençoado. Quanto ao sonho com Anitta, será que vem parceria por aí? O que vocês acham?

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações