Content for id "histats" Goes Here

Novo namorado de Rihanna, ASAP ROCKY, é visto com ela em Nova York

Parece que o mundo da música pode dar uma festa porque a cantora Rihanna, finalmente, encontrou um novo amor

Rihanna (Foto: Reprodução do Instagram da Rihanna)

Nesta terça-feira (29 de junho), o mundo da música está um pouco mais esperançoso com um casal incrível que parece estar rolando. Estamos falando de Rihanna e de ASAP ROCKY, o bem sucedido rapper e a empresária e cantora.

ID do canal inválida ou não há videos.

Rihanna tem se afastado durante os últimos anos dos palcos e das músicas. Contudo, continua empreendendo no mundo dos negócios. Após um relacionamento bastante polêmico com Chris Brown, não soubemos muita coisa sobre novos namoros.

Será que Rihanna e ASAP ROCKY estão namorando?

Nos últimos tempos, apareceram novidades em versão de fotos, sobre o suposto relacionamento entre ASAP ROCKY e Rihanna. Aparentemente, os dois podem estar indo em uma direção bastante fofa e bonita de presenciar.

Segundo as fotografias, o rapper levantou nos braços a cantora e andou durante alguns metros com ela no colo. O motivo pelo qual esta ação foi realizada não foi revelado. Porém, com certeza, mostra aquela empolgação e emoção do início de qualquer relacionamento.

Conforme relatos, o casal também foi visto junto na noite de sábado (26) e domingo (27) pela manhã na parte leste da cidade de Nova York. Durante os passeios, mantiveram a proximidade e estiveram de mãos dadas. Não é a primeira vez que ambos aparecem juntos, pois mais de uma vez foram vistos em Nova York e sem problemas para demostrarem afetos.

Pelo jeito não ligam muito serem vistos na presença do outro e isso também é ótimo porque rende registros fofos e íntimos entre ambos cantores. Estes registros também foram comemorados, discretamente, pelos amigos do casal que estiveram presentes durante alguns momentos dessas saídas.

Opinião da Redatora

Rihanna é uma excelente cantora e um ícone de uma geração. Porém, as polêmicas em relação aos relacionamentos passados não trouxeram apenas efeitos pessoais, mas também tiveram nuances de impactos na vida profissional. Por isso, é excelente vê-la bem e realizada com um outro astro da música como ASAP ROCKY.

Portanto, espero, de coração, que o melhor encontre ambos os cantores e que, certamente, seja uma união feliz. Agora resta ela voltar com produções musicais e para os palcos para que todos os fãs de carteirinha possam comemorar, novamente, com as músicas.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações