Content for id "histats" Goes Here

O cantor sertanejo Leonardo dá dicas de como a amante sair sem ser vista e Poliana responde à altura

Zé Felipe e Virginia Fonseca também entram na brincadeira

Leonardo - Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Leonardo usou seu Instagram, na data de hoje (03), para ensinar a amante sair do quarto sem ser vista pela esposa. Claro que os internautas gostaram da brincadeira e foram à loucura. Contudo, sua esposa Poliana deu uma resposta à altura para ele.

ID do canal inválida ou não há videos.

Leonardo gravou um vídeo para ensinar seus fãs e seguidores para eles entenderem direitinho como fazer. Para isso, ele usou dois amigos e contou que fez a porta justamente para a amante escapar caso a esposa chegue do nada.

Contudo, quando a outra parte da porta se abriu, saiu outro amigo de Leonardo que estava ajudando o cantor a demostrar. Ambos interpretaram muito bem a situação e ainda brincaram que a amante de Leonardo era muito feia.

Seu filho Zé Felipe e sua nora Virginia Fonseca também gostaram da brincadeira, contudo, Zé Felipe limitou-se a usar apenas a famosa expressão verbal: “kkkk”. Já Virginia escreveu que era “água de toba”.

A esposa Poliana não deixou para menos e deu uma resposta que pode ter deixado Leonardo preocupado: “Tô só aprendendo com VC”, comentou no perfil do esposo, confira no Instagram o vídeo que, em menos de 1 hora, teve mais de 150 mil visualizações:

Filho de Leonardo faz revelações surpreendentes

Outro assunto que deu o que falar essa semana foi que Matheus Vargas, que também é filho do cantor Leonardo, disse ter tido sua primeira vez amorosa com a ex-esposa de um traficante. A revelação foi feita em uma entrevista para o podcast “É Babado”.

“Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos”, revelou o filho de Leonardo.

Segundo Matheus Vargas, o fato aconteceu em uma comemoração em Goiás, na cidade de Goianápolis, conhecida como “Festa do Tomate”. A entrevista foi bastante divertida e mostrou outras conversas pra lá de quentes sobre ele e outros participantes.

Nota do Redator

Ainda bem que Poliana deu uma resposta à altura para Leonardo, não é mesmo? Ainda assim, o cantor sertanejo sempre gostou de brincar com esse tipo de assunto, contudo, santo ninguém é!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações