Content for id "histats" Goes Here

Pabllo Vittar faz emocionante surpresa para Gil no dia do Orgulho LGBTQIA+

No dia mundial do Orgulho, Pabllo Vittar surpreendeu Gil no Encontro da Fátima Bernardes

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução do Instagram do Gil)

No início desta semana, segunda-feira (28 de junho), fomos surpreendidos na televisão com um reencontro muito aguardado pelos fãs nas redes sociais. Estamos falando de Gil e Pabllo Vittar, acompanhe para saber mais a respeito.

ID do canal inválida ou não há videos.

Durante a sua bem-sucedida participação na casa de Big Brother Brasil, se houve um show que animou muito Gil, foi da Pabllo Vittar. Isso não é surpresa, já que a cantora tem se tornado, realmente, um ícone da cultura LGBTQIA+.

Como rolou o encontro entre Gil e Pabllo Vittar?

No programa “Encontro de Fátima Bernardes”, desta segunda feira (28), um dos convidados foi o ex-BBB Gil que conversou bastante sobre a importância o dia do Orgulho para o mundo inteiro. Além disso, utilizou a oportunidade para falar mais sobre o livro que acabou de lançar.

Segundo o carismático pernambucano, o livro narra um roteiro completo da sua vida. Assim, tornou-se uma novela da vida de Gil do Vigor. Porém, após a conversa sobre o livro, veio uma pergunta da Fátima sobre quem estaria faltando na seleção do BBB. Consequentemente, ele, sem dúvidas, respondeu: A Pabllo!

E não é que a própria Pabllo surgiu dos bastidores para fazer uma surpresa e encantar todos os internautas? Tudo isso acompanhado da trilha sonora de fundo “Ama, Sofre, Chora” que, depois, foi interpretada ao vivo.

Pabllo Vittar no Encontro com Fátima Bernardes

Após a aparição de Pabllo Vittar no programa, também foi possível que a estrela conversasse mais um pouco como convidada. Assim, a cantora deu visibilidade sobre casos terríveis de violência que, ainda, acometem nosso país e, também, deu informações sobre homofobia.

Portanto, embora seja perfeito ver duas pessoas talentosas e carismáticas se reunindo, dançando e alegrando nossos dias é importante que sempre lembremos a importância deste dia, que vai além de festa e músicas animadas, e sim de conscientização e respeito. Uma questão que não importa nosso gênero e orientação sexual e que precisa estar sempre presente.

Opinião do Redator

Nós, da Folha Go, ficamos completamente encantados com este encontro. Portanto, esse aguardado momento rendeu muitos vídeos e imagens fofas entre ambos dançando. Realmente, faltava esse reencontrou entre eles, já que durante o confinamento eles não tiveram um contato direto.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações