Content for id "histats" Goes Here

Pedido de desculpas de Sikêra Júnior causa revolta na web

Apresentador reconheceu que se excedeu ao ofender o movimento LGBTQIA+

Reprodução do Instagram de Sikera Junior

Na noite desta terça-feira (29), Sikêra Júnior resolveu se redimir e pedir desculpas por sua fala homofóbica durante a apresentação do seu programa “Alerta Nacional”. O apresentador fez um longo desabafo e demonstrou estar arrependido das ofensas que direcionou para as pessoas que fazem parte do movimento LGBTQIA+. Contudo, ao que tudo indica, o pedido de desculpas não foi aceito pelos internautas.

ID do canal inválida ou não há videos.

Sikêra Júnior confessou que está se sentindo arrependido e, ainda, ressaltou que está recebendo ataques. Além disso, enfatizou que, no momento, ele estava tentando defender as crianças e a família tradicional brasileira.

“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar. Eu tenho sofrido muito por conta desta situação. Eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Vou seguir nesta batalha para defender as crianças e a família tradicional, mas sem desrespeitar quem pensa diferente de mim”, afirmou o apresentador, ressaltando que o público que discorda dele também é muito bem-vindo no programa.

Rapidamente, o pedido de desculpas do apresentador viralizou em toda a web. Muitos internautas afirmaram que Sikêra Júnior apenas pediu desculpas porque foi obrigado pela emissora. “Até na hora de pedir perdão não reconhece de fato a gravidade. Só pediu pq doeu no bolso mesmo”, disparou outra.

Entenda o caso

Sikêra Júnior se tornou um dos assuntos mais comentados da semana após o apresentador disparar falas homofóbicas para todos os integrantes do movimento LGBTQIA+. Em uma delas, Sikêra chegou a chamá-los de “raça desgraçada”.

O apresentador, desde então, vem sofrendo muitos ataques na web e chegou, até mesmo, a receber ameaças. Além disso, por conta dessa atitude, Sikêra Júnior perdeu alguns dos seus patrocinadores que, obviamente, não querem ver suas marcas sendo vinculadas a falas polêmicas como essas.

Comentário da redatora

Não é a primeira vez que Sikêra Júnior se envolve em grandes polêmicas e ofende diferentes movimentos em seu programa, que é ao vivo. Esperamos que, dessa vez, ele esteja realmente arrependido de suas falas e aprenda com os seus erros.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações