Content for id "histats" Goes Here

Possível eleição de Datena para Presidência do Brasil divide opiniões na web

Segundo colunista, José Luiz Datena está se filiando ao PSL e promete ser um forte candidato

Datena - Reprodução do Instagram

O nome de José Luiz Datena, nesta terça-feira (29), vem se tornando um dos mais comentados de toda a web. O motivo? Segundo o colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, o apresentador vai deixar o MDB para se filiar ao PSL e, assim, tornar-se uma das opções “de centro” nas eleições presidenciais de 2022. 

ID do canal inválida ou não há videos.

Segundo a reportagem do meio de comunicação Metrópoles, a decisão foi tomada no início desta semana em um jantar entre José Luiz Datena e os presidentes das duas legendas, Baleia Rossi (MDB-SP) e Luciano Bivar (PSL-PE). 

Luciano Bivar, ao que tudo indica, confirmou a filiação de José Luiz Datena sem hesitar. “O Datena está se filiando ao PSL. Ontem, ele já comunicou aos amigos para transmitir sua filiação ao partido. Disse que já se considera filiado ao PSL”, afirmou. 

Rapidamente, os internautas passaram a reagir em resposta a essa possível candidatura para presidência. Muitos afirmaram que Datena não deveria se arriscar. Afinal, segundo eles, as consequências e dores de cabeça, que serão deixadas por Jair Bolsonaro, serão muito grandes. Outros chegaram a confessar que acreditam que o apresentador não chegará até o fim dessa proposta: “quando chega na hora H ele desiste. Já vi esse filme antes”, comentou um deles.

Uma internauta chegou, ainda, a afirmar que não se conforma com o fato de que o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, convenceu a população de que qualquer idiota pode ser presidente no país. Além desses comentários, o PSL também virou alvo de muitas críticas por parte dos amantes de política.

“PSL não tem meu voto nem se o papa fosse candidato”, disparou um deles. Outra brasileira emendou o comentário e confessou que o partido também não teria seu voto nem se tivesse a virgem Maria e os doze apóstolos. Ao final, todos acabaram dando risada dos comentários.

Comentário da redatora

Sem dúvidas, 2022 será um ano mais do que decisivo para todos os brasileiros. Estes, por sua vez, devem, necessariamente, votar nos candidatos que os represente da melhor maneira possível e que permitam com que o Brasil cresça em todos os aspectos. Desse modo, tenho certeza que tempos melhores virão.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações