Content for id "histats" Goes Here

Post de da atriz Mel Maia no Instagram atinge mais de 800 mil curtidas

mel-maia-desabafa

O Folha Go entretenimento observou que nesta sexta-feira (25) de junho uma publicação da atriz Mel Maia teria atingido uma marca de mais de 800 mil curtidas, o fato é que a publicação feita no Instagram tem apenas quatro dias de publicação.

ID do canal inválida ou não há videos.

Seguidores de Mel Maia

Não é para menos Mel Maia tem um total de 10,2 milhões de seguidores, sendo assim uma das atrizes com o maior número de seguidores no Instagram, apesar de ter todo esse publico, a atriz tem menos de 3 mil publicações na rede social.

Mel Maia pode ser considerada a rainha do Instagram

melmaiaentrete
melmaiaentrete

Observação de nossa equipe em relação aos seguidores de Mel Maia

O que nossa equipe observou foi que os maiores engajamentos de Mel Maia sempre foi nos vídeos postados, isso é comum se formos observar o Instagram de demais celebridades, sempre haverá maiores engajamentos nos vídeos.

O instagram tem sido uma ferramenta muito útil para os famosos, pois diferente das demais redes sociais como o Facebook por exemplo, o Instagram possibilita um maior número de alcançe, ou seja o seu algoritmo é mais flexível em consideração as demais redes sociais.

Não podemos esquecer que as redes sociais democratizou a visibilidade, hoje em dia é comum pessoas até então desconhecida ficar famosos simplesmente com o poder das redes sociais, os chamados influence digital esta ai para comprovar.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações