Content for id "histats" Goes Here

Rezende quebra dente em vídeo e assusta os seus fãs

Vídeo está viralizando em toda a web e dando o que falar

Rezende - Reprodução do Instagram

Rezende se tornou um dos nomes mais comentados na web na manhã desta sexta-feira (02). Isso devido ao fato de que o YouTuber compartilhou em sua rede social um vídeo o qual, supostamente, teria quebrado o seu dente. A gravação assustou os fãs e deu o que falar na web.

ID do canal inválida ou não há videos.

No vídeo compartilhado no Instagram, é possível observar Rezende recebendo uma bolada em seu rosto. Logo em seguida, ele mostra para a câmera um sorriso, em que um dente aparece mais do que quebrado.

O YouTuber chegou a afirmar que não acreditou que esse episódio realmente aconteceu com ele. Além disso, confessou que, não deixaria de postar o vídeo para os seus seguidores e que teria que ir ao dentista mais do que urgente.

Muitos seguidores se divertiram com a gravação, outros demonstraram que ficaram assustados ao ver o dente quebrado de Rezende. Dentre os comentários da publicação, foi possível encontrar, também, seguidores afirmando que está na cara que o vídeo é uma brincadeira e que o YouTuber não teria quebrado o dente.  Até o momento, a publicação já conta com mais de 140 mil curtidas e, claro, possui milhares de comentários. Abaixo, você poderá encontrar a postagem completa.

Rezende defende integrante do seu canal 

Rezende também utilizou o seu Twitter para defender Leticia, a mais nova integrante do seu canal. A jovem recebeu muitos ataques após realizar uma “trolagem” que, segundo os seguidores do canal, foi mais do que forçada.

“E antes de “atacarem” a Leticia, ENTENDAM que ela está COMEÇANDO na internet… E é completamente normal se equivocar, e errar… Em NENHUM momento ela vai tomar bronca ou algo do tipo, por ter tido essa ideia… Muito provavelmente ela já aprendeu a lição, então deu né!”, escreveu Rezende, pedindo mais respeito pela jovem.

Comentário da redatora

Assim como a grande maioria dos seguidores de Rezende, acredito que ele não quebrou o dente. Apesar de toda a polêmica, o vídeo conseguiu arrancar risadas de muitos fãs, detalhe que faz tudo valer a pena. Não é mesmo? Desejamos muito sucesso para Rezende e todos os integrantes de seu canal.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações