Content for id "histats" Goes Here

Rodrigo Faro posta foto em hospital e preocupa seguidores

O apresentador testou positivo para a Covid-19

Rodrigo Faro - Imagem Reprodução Instagram

Após a informação, na data de hoje (02), de que Rodrigo Faro havia cancelado a gravação de seu programa a “Hora do Faro” ao testar positivo para a Covid-19, ele postou uma foto no hospital que preocupou seus seguidores.

ID do canal inválida ou não há videos.

Segundo o colunista do R7, Flávio Ricco, Rodrigo Faro cancelou seus compromissos devido à doença, contudo ainda não havia confirmado a informação. Inclusive, ele ia entrevistar Filipe Duarte e Nina Cachoeira, que foram eliminados do reality “Power Couple Brasil 5”.

Há pouco, ele postou uma imagem em uma cama de hospital escrevendo na legenda: “Vai dar tudo certo…”. Imediatamente, seus fãs e seguidores encherem seu Instagram de mensagens de carinho: “Se cuida orando por vc meu amigo, receba todo carinho e respeito sempre”.

Rodrigo Faro havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, contudo o imunizante ainda não havia atingido sua eficácia, além disso, mesmo com a vacina, ainda podemos contrair o vírus, mas, segundo a OMS, com os anticorpos necessários para combater o vírus.

Após a publicação que, em menos de 1 hora teve mais de 240 mil visualizações, os internautas desejaram melhoras ao ator e apresentador: “Don! Já deu tudo certo!! Boas vibrações pra você!”, comentou o cantor Fabio Junior. “Vai sim meu irmão, melhoras!”, replicou Wesley Safadão, confira:

Eliana e Rodrigo Faro gravam propaganda juntos

Outra novidade é que mesmo sendo de emissoras diferentes, Rodrigo Faro e Eliana gravaram um comercial para a marca Perdigão juntos. A propaganda é divertida e mostra a participação dos dois como convidados em seus programas.

A empresa contou um pouco sobre a ação: “A Perdigão fará o maior crossover do ano na TV brasileira, neste domingo, a estrela do programa Eliana deixará os holofotes do SBT, por um breve intervalo, e participará do Hora do Faro para dividir uma feijoada Perdigão ao lado do apresentador da Record”.

Nota do Redator

Nós, do portal Folha Go, desejamos a melhora do apresentador da Record, Rodrigo Faro, e, assim como Fábio Júnior, Wesley Safadão e diversos outros famosos, torcemos por sua recuperação e a volta ao seu programa “Hora do Faro”. O apresentador é muito querido por todos e suas postagens nas redes sociais são sempre cheias de alegria.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações