Content for id "histats" Goes Here

Rodriguinho se torna o assunto mais comentado da web e motivo surpreende

Cantor de pagode surpreendeu com o resultado de DNA do seu filho

Rodriguinho - Reprodução do Instagram

A manhã de sábado (3) começou um tanto quanto conturbada para Rodriguinho. Isso devido ao fato de que o suposto resultado do exame de DNA do filho do cantor sertanejo vazou em toda a web. Segundo esse exame, Rodriguinho não é pai de uma criança que ele havia registrado no passado.

ID do canal inválida ou não há videos.

Tudo começou quando a ex-esposa do cantor, Thaís, desconfiou da paternidade entre Rodriguinho e o pequeno. Por conta disso, ela chegou a aconselhar que o cantor pedisse um exame de DNA para a mãe da criança.

Após pagar pensão por dois anos e ter registrado o pequeno, Rodriguinho foi surpreendido por saber que não era pai da criança. O programa responsável por divulgar o resultado do exame foi o “Balanço Geral” do Rio de Janeiro.

A notícia, rapidamente, viralizou em toda a web e fez com que os internautas dividissem suas opiniões. A página @subcelebrities fez uma postagem completa sobre o assunto e, claro, seus seguidores passaram a deixar muitos comentários na página. Muitos deles afirmaram que, por ser um nome conhecido na mídia, muitas pessoas se aproximam visando o dinheiro e a fama. Outros, utilizaram o espaço para discutir sobre a situação da criança.

“Fico pensando que, depois de dois anos tratando como filha, vai simplesmente esquecer pq não é biológica ou vai continuar sendo pai?”, questionou um dos seguidores em questão. “Para homem, ser pai é pagar pensão, visto que ele ficou mais chocado que pagou pensão por dois anos do que com o fato do moleque não ser filho dele”, disparou outro. Confira abaixo mais alguns desses comentários.

Até o momento, Rodriguinho não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais. Ao que tudo indica, seus fãs e seguidores estão no aguardo para entender mais sobre esse caso mais do que delicado.

Comentário da redatora

Desejamos que, mesmo diante dessa grande polêmica envolvendo o nome de Rodriguinho, a criança não seja prejudicada. Independentemente das atitudes do cantor e da sua mãe, o pequeno não tem culpa alguma de estar envolvido em todo esse escândalo.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações