Content for id "histats" Goes Here

Ronaldinho, Pogba, Dybala e Matuidi, um quarteto de peso em rolê aleatório, a resenha dos astros do futebol

Em mais um de seus rolês, Ronaldinho aparece ao lado de grandes nomes do futebol atual

Reprodução do Instagram. Ronaldinho Gaucho, Dybala, Pogba e Matuidi

Um dos assuntos mais comentados na noite da última segunda-feira (05), que envolveu o grande astro Ronaldinho Gaúcho é: o que será que rolou na resenha com Pogba, Dybala e Matuidi? Ainda nesta terça (06) é um dos assuntos que continuam a chamar atenção. A foto publicada em suas redes sociais continua dando o que falar, gerando milhares de comentários ao redor do mundo.

ID do canal inválida ou não há videos.

Tudo começou quando Ronaldinho, na noite de ontem, publicou uma foto ao lado de grandes nomes do futebol mundial. Ao seu lado, tínhamos grandes nomes que tiveram, ou possuem, passagem pela Juventus, um dos maiores clubes da Itália e do futebol mundial. Entre eles, pudemos observar Ronaldinho ao lado do argentino Dybala e dos franceses Pogba e Matuidi.

“Vem que dá tempo kkkkk.”, brincou Ronaldinho na legenda da publicação em suas redes sociais.

Sem dúvidas, uma foto como essa jamais iria passar despercebida pelo público da web. Com mais de 10 mil comentários, espalhados por todo o mundo, em mais um de seus rolês aleatórios, algumas pessoas chegaram a dizer palavras que ressaltaram no ‘peso’ do grupo reunido. Dentre as mensagens, algumas delas foram:

Quase não carrega aqui.”, comentou Leo Santana. “Ronaldinho e seus rolês aleatórios.”, disse um outro seguidor. “Cara de mais essa foto.”, disse ainda um perfil. Dentre vários outros comentários que ressaltaram a personalidade do ex-jogador.

Mas afinal, qual foi a resenha entre eles?

A pergunta que não quer calar! É muito difícil olharmos para o Ronaldinho Gaúcho e saber o que esperar dele. Seja nas 4 linhas, seja na vida como um todo, ele sempre surpreende e mostra que é uma caixa de surpresas! Quem, por exemplo, imaginaria ele no meio dessa turma? Ninguém! E isso, juntando outros rolês aleatórios, me fez lembrar de quando ele foi preso no Paraguai!

Imaginem só: o cara foi preso no Paraguai por conta de um passaporte falso, o Paraguai que é um país que não exige visto para entrar! Quem, em sã consciência iria imaginar uma coisa como essas? É verdadeiramente muito engraçado e bom saber que temos alguém como Ronaldinho para nos representar de alguma forma. Uma coisa foi certeza: alegria e muita descontração não faltaram!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações