Content for id "histats" Goes Here

Sabrina Sato comenta sobre a gravidez de Nanda Costa no Instagram

Comentário da apresentadora ganhou destaque nas redes sociais

Sabrina Sato e Nanda Costa - Reprodução do Instagram

A manhã desta segunda-feira (28) mal começou e o nome de Nanda Costa já está entre os mais comentados em toda a web. Isso devido ao fato de que a atriz, durante o programa Fantástico, que foi ao ar na noite anterior, revelou que está à espera de gêmeos. Nanda, desde então, vem recebendo o carinho de celebridades, como Sabrina Sato, e muitos fãs.

ID do canal inválida ou não há videos.

Além da reportagem para o Fantástico, Nanda Costa também fez uma publicação cheia de amor em seu Instagram. Nela, a atriz relevou que está esperando filhas de almas gêmeas que, desde já, transbordam amor justo em um momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta. Nanda enfatizou que as pequenas virão ao mundo para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima.

“No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor. Duas mães corajosas por ser o que se são: completamente apaixonadas. E que, já deixam, de antemão, um legado para essas outras duas que estão chegando em forma de grito de guerra: lutem como duas garotas!”, escreveu.

Nanda Costa finalizou a publicação afirmando que suas filhas sempre seguirão em frente, pelo caminho do bem, porque este, segundo ela, sempre há de valer a pena. Na foto compartilhada em sua rede social, é possível observar a atriz exibindo a barriguinha de grávida ao lado de sua parceira de vida, a musicista Lan Lanh.

Rapidamente, a postagem se encheu de muitos comentários. Sabrina Sato não deixou de demonstrar toda a sua felicidade com a novidade: “que maravilha!!! Que benção! Muito amor”, escreveu. Confira abaixo a publicação completa.

 

Comentário da redatora

Estamos mais do que felizes por essa novidade contada por Nanda Costa! Desejamos muita saúde para essas duas pequeninas que estão por chegar e, também, muita sabedoria para tornar o mundo um local muito melhor.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações