Content for id "histats" Goes Here

Saulo Poncio se declara para filho e deixa web admirada

Saulo, ainda, demonstra bastante alegria em poder viver um novo recomeço nesses últimos 2 anos

Reprodução do Instagram. Saulo Poncio
0

Nesta terça-feira (6), Saulo Poncio deixou a web bastante admirada após fazer uma bela declaração de amor ao seu filho primogênito. Nas redes sociais, o cantor mostrou o quanto sua vida mudou e o quanto ele é grato pelo filho e vida que tem.

ID do canal inválida ou não há videos.

Filhos são um presente de Deus e que podem significar muita coisa para nós. Essa significação tem muita relevância se olharmos atentamente para o quanto nossa vida pode se resumir em deixar-se fazer, por amor, as coisas mais importantes. Mensagem essa que expressou Saulo ao dizer, com suas palavras:

“Meu amor, meu filho! Você é o meu melhor amigo, meu presente de Deus, voce é a marca viva da promessa que Deus fez pra mim! Você é minha maior recompensa, minha vida se resume em te fazer feliz… 2 anos do meu primeiro amor, meu primogênito. Te amo mais que tudo e dou a vida por voce! Pra sempre!!!”, legendou Saulo Poncio em suas redes sociais.

Web comenta declaração de Saulo ao filho

A web, que está sempre acompanhando a rotina de Saulo, deixou seus comentários nas redes sociais a respeito da declaração feita para seu filho. Dentre todos os comentários que foram deixados pelos seguidores nas redes sociais, os que mais chamaram a atenção, foram:

“O olhar dele pra você na primeira foto.”, disse um perfil. “Vocês tem todo o meu amor.”, disse ainda um outro perfil dedicado à família de Saulo. “Parabéns pra essa lindeza.”, disse ainda um seguidora. Dentre diversas pessoas que também deixaram as suas considerações nas redes sociais.

O primogênito

A chegada de um filho pode mudar muita coisa em nossas vidas. Na verdade, sempre muda. O que diferencia de uma família para outra família, de uma vida para outra vida, é a forma na qual a chegada de um filho é encarada e o quanto de significado aplicamos a essa nova dimensão de nossa existência. Não há como, diante disso, deixar passar despercebido ou sem dar a mínima relevância.

É uma vida, um ser, algo que veio de nós e pode nos transformar. A experiência de um primogênito transforma. Transforma qualquer um! Assim como transformou a vida de Saulo Poncio. Mas, para isso, basta que tenhamos uma abertura para essa transformação, deixando que todo o nosso amor por um ser possa ser um amor genuíno e incondicionalmente bom.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações