Content for id "histats" Goes Here

Saulo Poncio se declara para filho e deixa web admirada

Saulo, ainda, demonstra bastante alegria em poder viver um novo recomeço nesses últimos 2 anos

Reprodução do Instagram. Saulo Poncio

Nesta terça-feira (6), Saulo Poncio deixou a web bastante admirada após fazer uma bela declaração de amor ao seu filho primogênito. Nas redes sociais, o cantor mostrou o quanto sua vida mudou e o quanto ele é grato pelo filho e vida que tem.

ID do canal inválida ou não há videos.

Filhos são um presente de Deus e que podem significar muita coisa para nós. Essa significação tem muita relevância se olharmos atentamente para o quanto nossa vida pode se resumir em deixar-se fazer, por amor, as coisas mais importantes. Mensagem essa que expressou Saulo ao dizer, com suas palavras:

“Meu amor, meu filho! Você é o meu melhor amigo, meu presente de Deus, voce é a marca viva da promessa que Deus fez pra mim! Você é minha maior recompensa, minha vida se resume em te fazer feliz… 2 anos do meu primeiro amor, meu primogênito. Te amo mais que tudo e dou a vida por voce! Pra sempre!!!”, legendou Saulo Poncio em suas redes sociais.

Web comenta declaração de Saulo ao filho

A web, que está sempre acompanhando a rotina de Saulo, deixou seus comentários nas redes sociais a respeito da declaração feita para seu filho. Dentre todos os comentários que foram deixados pelos seguidores nas redes sociais, os que mais chamaram a atenção, foram:

“O olhar dele pra você na primeira foto.”, disse um perfil. “Vocês tem todo o meu amor.”, disse ainda um outro perfil dedicado à família de Saulo. “Parabéns pra essa lindeza.”, disse ainda um seguidora. Dentre diversas pessoas que também deixaram as suas considerações nas redes sociais.

O primogênito

A chegada de um filho pode mudar muita coisa em nossas vidas. Na verdade, sempre muda. O que diferencia de uma família para outra família, de uma vida para outra vida, é a forma na qual a chegada de um filho é encarada e o quanto de significado aplicamos a essa nova dimensão de nossa existência. Não há como, diante disso, deixar passar despercebido ou sem dar a mínima relevância.

É uma vida, um ser, algo que veio de nós e pode nos transformar. A experiência de um primogênito transforma. Transforma qualquer um! Assim como transformou a vida de Saulo Poncio. Mas, para isso, basta que tenhamos uma abertura para essa transformação, deixando que todo o nosso amor por um ser possa ser um amor genuíno e incondicionalmente bom.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações