Content for id "histats" Goes Here

Shakira lançará novo single em julho e pode ser com Rosalía

O mundo da música latina, provavelmente, irá se unir e criar uma nova parceria de respeito

Shakira (Foto: Reprodução do Instagram de Shakira)

No início desta semana, segunda-feira (28 de junho), recebemos uma novidade quente para todos aqueles que adoram música latina, principalmente Shakira e Rosalía. Caso queira saber mais a respeito, continue a leitura para descobrir todos os detalhes.

ID do canal inválida ou não há videos.

Recentemente, Shakira nos surpreendeu com seu trabalho com Black Eyed Peas, o qual está repercutindo em todas as paradas musicais. Porém, após entrevista, estreando na capa da Vogue México, a estrela colombiana revelou mais notícias.

Shakira e seu novo trabalho em julho

Além de abordar diversos dados sobre sua vida pessoal, assuntos como a sua carreira e a parte psicológica para fazer um excelente trabalho também foram explorados. A artista também mergulhou em assuntos dos tempos atuais, isto é, política e influência social.

No entanto, após o período de isolamento, Shakira revelou que em julho lançará um novo single acompanhado com videoclipe. Sendo assim, entre os boatos mais fortes na Espanha, está a possibilidade de uma potencial parceria com Rosalía, uma jovem cantora que faz sucesso não apenas no mundo latino, mas também internacionalmente, há alguns anos.

A presença de Rosalía nos trabalhos de Shakira empolga os fãs e pode ser uma realidade, pois ambas estiveram, recentemente, em Barcelona. O que pode ser apenas uma coincidência, claro, porém também existe a possibilidade de uma excelente parceria, a qual é aguardada por todo mundo e, principalmente, por nós do Folha Go.

Vale relembrar que o álbum de Shakira será lançado em 2022 e, por isso, ocorre a possibilidade que um single seja revelado de julho, em parceria com Rosalía. Entretanto, nada impede que seja uma canção da sua carreira solo e que a parceria com a espanhola esteja no CD. Resta aguardarmos os próximos episódios para saber mais a respeito.

Relembre trajetória de Shakira

Shakira é uma cantora colombiana que surgiu no começo dos anos 1990 com músicas reflexivas e bastante indie. Contudo, após os anos e a popularização, foi alcançando ritmos mais próximos do pop, permitindo embarcar em uma carreira internacional que está bem estabelecida há décadas.

Opinião do Redator

Assim, qualquer revelação sobre novos trabalhos e parcerias são extremamente empolgantes e podem trazer excelentes resultados para nossos ouvidos. Então, basta aguardarmos os próximos passos para ouvir sons dançantes e incríveis como acontece há anos com os trabalhos da talentosa colombiana.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações