Content for id "histats" Goes Here

Sonia Abrão se estressa na web por Camilla de Lucas e seu cabelo

A apresentadora, lembrou quando colocou o black e foi detonada na web

Sonia Abrão e Camilla de Lucas - Reprodução Instagram

Sonia Abrão ficou bastante chateada em seu programa “A Tarde é Sua” por causa de Camilla de Lucas e, na data de hoje (29), deixou sua opinião sobre o assunto. A questão que incomodou a apresentadora foi o fato da ex-BBB se revoltar em sua rede social sobre a opinião dos outros em relação ao seu cabelo.

ID do canal inválida ou não há videos.

Desde o BBB 21, Camilla de Lucas deixou claro que estava passando por uma transição capilar, por isso, usava “laces” no cabelo e outros adereços, contudo foi muito criticada por não deixar o cabelo natural. Sonia Abrão saiu em defesa da sister dizendo que entende que, por ser mulher, podemos usar o que desejarmos.

A apresentadora acha um absurdo a mulher não poder viver em sociedade do jeito que desejar, e que a liberdade individual não deve deixar de existir porque a sociedade gosta de julgar as pessoas. Camilla de Lucas gravou um vídeo chorando ao ser detonada por aparecer com o cabelo liso com uma tonalidade mais clara, e Sonia Abrão concluiu em seu comentário:

“Eu não gostei nada de ver a Camilla numa situação como essa por conta disso, não dá para aceitar esse tipo de coisa. Acho bom ela voltar para os eixos dela e entender que não vale a pena ficar dessa maneira. Você não é saco de pancada”, comentou a apresentadora.

Internautas comentam sobre cabelo de Camilla de Lucas

Ao ver a postagem do programa “A Tarde é Sua”, e a opinião de Sonia Abrão, os internautas também comentaram sobre a polêmica, contudo alguns não tiveram a mesma opinião da apresentadora: “O problema é ela não se aceitar com o cabelo q tem!”, comentou uma internauta.

Já outra seguidora de Sonia Abrão comentou que, no BBB 21, ela disse que iria assumir seu cabelo natural, mas não o fez e acredita que é porque não se aceita do jeito que é. A maioria dos internautas teve a mesma opinião sobre a ex-BBB Camilla de Lucas, confira mais no Instagram:

Nota do Redator

Passar por uma transição capilar nem sempre é fácil, outras famosas passaram pela mesma questão e tiveram que se adaptar até o cabelo voltar a sua forma natural. Camilla de Lucas está passando pela mesma questão e, apesar de tudo o que disseram, ninguém tem o direito de ofendê-la. E vocês? O que acham?

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações