Content for id "histats" Goes Here

Sucesso após foto publicada de filhas de Sylvester Stallone, veja mais

O intérprete de Rambo, Sylvester Stallone, surpreendeu todo mundo com um clique incluindo as filhas

Sylvester Stallone (Foto Reprodução de Instagram de Sylvester Stallone)

Ontem, terça-feira (29 de junho), veio à tona imagens das filhas, agora adultas, de Sylvester Stallone. O intérprete lembrado por grandes filmes da cultura pop, como Rambo ou Rocky, hoje é o pai orgulhoso de lindas filhas.

ID do canal inválida ou não há videos.

Embora bastante discreto em relação a sua vida pessoal, recentemente, decidiu atualizar os seus seguidores sobre a família. E não é que a foto publicada por Sylvester Stallone surpreendeu pela idade e beleza das moças?

Família de Sylvester Stallone 

Devido sua longa jornada no meio cinematográfico, Sylvester Stallone se casou com modelo Jennifer Flavin Stallone, em 1997 e, em seus 24 anos de casados, eles têm três lindas filhas, Sistine, Sophia e Scarlet, que ofuscaram todos holofotes devido à beleza extenuante.

Sylvester, é conhecido por “Rambo”, “O Juiz” e “Os Mercenários”, “Rocky” e muitos outros filmes e uma imensa quantidade de fãs. Quem o segue sabe muito bem que ele possui um imenso amor por sua família e não esconde de ninguém isso.

Conseguindo uma imensa legião de seguidores no Instagram, suas filhas seguem em busca do meio artístico, efetuando trabalhos de modelos para diversas grifes, revistas e campanhas, seguindo, assim, os caminhos de sua mãe Jennifer.

Trajetória das filhas

Por sua vez, sua filha mais velha, Sophia, de 24 anos, já até participou como jurada do programa “Project Runway”, a jovem também é conhecida por publicar pinturas em suas redes. No entanto, sua outra filha, Sophia, desde pequena apresenta problemas de saúde e, inclusive, já passou por algumas cirurgias cardíacas. Vale lembrar que um outro filho de Stallone, Sage, chegou a falecer, aos 36 anos, devido aos problemas de saúde.

Já Sistine, além de modelo, também é atriz e participou do filme “Midnight in the Switchgrass” e “Medo profundo”. Duas das irmãs têm um podcast, que se chama “Unwaxed”, em que  Sistine e Sophia falam sobre seus pensamentos, acerca da vida e contam com a colaboração da participação de famosos.

Opinião da Redatora 

É uma realidade da vida que todos nós envelheceremos, porém não deixa de ser surpreendente o fato que aquelas que, durante a época dos filmes, eram apenas umas meninas agora são adultas bem-sucedidas. Por esse motivo, esperamos que Stallone continue compartilhando mais sobre a linda família.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações