Content for id "histats" Goes Here

Tainá Costa rebate críticas sobre o seu corpo com muito humor

Cantora foi criticada por ter estrias e sua resposta está dando o que falar na web. Veja o vídeo completo

Taina Costa - Reprodução do Instagram

Nesta sexta-feira (02), Tainá Costa utilizou o seu Instagram pessoal para interagir com os seus seguidores e fãs. Por meio da rede social, a cantora, aproveitando o momento, rebateu uma crítica recebida por parte de um dos internautas. O vídeo do momento já está viralizando em toda a web e dando o que falar.

ID do canal inválida ou não há videos.

Em um dos stories, Tainá Costa explicou para os seus seguidores que foi criticada por um seguidor que afirmou ter nojo das estrias da cantora. “Credo, você tem estrias!”, diz a mensagem exposta pela jovem em seu Instagram. Sem hesitar, Tainá respondeu que não deixa de ser mulher por ter estrias. Além disso, afirmou que, na verdade, tem estrias em seu corpo inteiro por estar rachando de tão gostosa.

Rapidamente, o assunto rendeu muitos comentários. Muitas internautas se posicionaram ao lado de Tainá e enfatizaram que ela é uma pessoa maravilhosa. Sem contar que, ainda, ressaltaram que mulheres reais podem, sim, ter muitas estrias em seus corpos.

“Tem gente que comenta esse tipo de coisa, porque ultimamente os famosos só estão dando atenção a esses comentários, aí o povo vai e aproveita”, disparou uma outra internauta, recebendo muito apoio na web.

Um seguidor de Tainá não deixou de comentar que, atualmente, muitas influenciadoras escondem os seus corpos reais por meio de filtros e, até mesmo, procedimento estéticos. Segundo ele, por conta dessa procura pela perfeição, as pessoas acabam por acreditar de todas as celebridades devem se encaixar em um padrão. “Quando não estão, se sentem no direito de criticar”, afirmou o jovem, dizendo, também, que Tainá é uma jovem incrível do jeito que ela é.

A página @subcelebrities fez uma publicação completa sobre o assunto em seu feed. Nela, é possível encontrar o vídeo completo em que Tainá responde à crítica com muita elegância e de forma um tanto quanto divertida. Confira abaixo a postagem.

Comentário da redatora

Infelizmente, a internet está rodeada de pessoas que preferem espalhar críticas ao invés de elogios. Detalhe que está tornando as redes sociais um lugar cada vez mais tóxico. Tainá é uma mulher incrível e, por conta disso, soube lidar bem com o comentário em questão. Desejamos todo o sucesso do mundo para ela!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações