Content for id "histats" Goes Here

Tico Santa Cruz compartilha vídeos contra Jair Bolsonaro e dá o que falar na web

Cantor vem utilizando as suas redes sociais para publicar detalhes da manifestação contra Bolsonaro

Tico Santa Cruz - Reprodução do Insta

Neste sábado (3), Tico Santa Cruz vem utilizando as suas redes sociais para compartilhar com todos os seus seguidores os detalhes do protesto contra o Presidente Jair Bolsonaro que está acontecendo, hoje, ao redor de todo o país.

ID do canal inválida ou não há videos.

Em uma das publicações, Tico Santa Cruz compartilhou uma foto em que ele apareceu ao lado da sua esposa segurando a bandeira do Brasil. Em outra, ele afirma que “Não se trata de esquerda x direita. Se trata de civilização x Barbarie!”.

Rapidamente, as publicações fizeram um grande sucesso em toda a web. Os seguidores do cantor elogiaram as suas atitudes e chegaram, até mesmo, a pedir que todos fossem para a rua. Confira abaixo algumas dessas publicações.

Tico Santa Cruz se vacina e deixa reflexão em seu Instagram

Tico Santa Cruz também utilizou as suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores que já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O cantor, aproveitando o momento, convidou seus fãs para uma reflexão.

“Deixo aqui o momento que por mim foi MUITO AGUARDADO!!! Tomei a primeira dose da vacina que tanto precisamos!!! Fiquei muito emocionado e agradeço a todos os cientistas, pesquisadores, profissionais da saúde que lutam dia após dia para salvar vidas em meio a essa pandemia!!
Quantos poderiam ter tirado uma foto assim e não tiveram oportunidade por conta desse governo genocida!!!!”, escreveu Tico.

O cantor ainda afirmou, positivamente, que todos vão sobreviver e vencer o negacionismo, o autoritarismo e toda esta treva que assola o Brasil. Além disso, confessou que vai fazer uma tatuagem em homenagem a esse momento único, como já havia prometido.

Comentário da redatora

Não é de hoje que Tico Santa Cruz se posiciona contra a situação em que o Brasil se encontra. Por meio da sua rede social, o cantor, inclusive, incentiva os demais artistas a fazerem o mesmo, utilizando a forte influência que todos eles possuem e ressalta o quanto isso é importante atualmente. Sem dúvidas, uma personalidade única.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações