Content for id "histats" Goes Here

Twitter: ex-mulher de Pazuello promete revelações e CPI da Covid pode virar caso de família

No Twitter, Andrea Barbosa é o assunto mais comentado do momento

Pazuello e Andrea Barbosa - Reprodução Instagram

Andrea Barbosa se tornou na data de hoje (27) a mulher mais comentada no Twitter, isso porque ela promete revelar muita coisa na CPI da Covid e pode fazer do momento político um verdadeiro caso de família contra seu ex-marido Pazuello.

ID do canal inválida ou não há videos.

Segundo o portal O Globo, a ex-mulher de Pazuello, ou Pazuzu, conforme os internautas estão falando no Twitter de forma carinhosa, procurou a CPI da Covid para depor. Claro que a rede social está polvorosa, já que todos querem saber como vai acabar essa história.

Contudo, ainda segundo o Portal, não se sabe se Andrea Barbosa vai participar da CPI da Covid. A ex-mulher de Pazuello, enviou um e-mail à CPI elencando pontos cruciais sobre o ex-marido que podem colocar mais lenha na fogueira da CPI.

Opinião dos internautas sobre ex-mulher de Pazuello e CPI da Covid

O Twitter está animadíssimo com a nova personagem que pode fazer parte da CPI da Covid e muitas opiniões estão sendo formadas a respeito. Alguns tuiteiros acreditam que ela possa realmente ter muito a falar, já outros citam que a CPI pode virar um caso de família.

Nas redes sociais de Andrea Barbosa, é possível perceber que a ex-mulher de Pazuello é contra o modo como o presidente Jair Bolsonaro deu importância à pandemia e, segundo uma postagem, ela fez parte de um grupo do Facebook chamado “Mulheres contra Bolsonaro”.

Em outra postagem, segundo ela contou, a filha recebeu mensagens devido ao caos que aconteceu em Manaus durante a pandemia. Fato que fez com que os internautas glorificassem, ainda mais, a mulher: “Essa é corajosa em todos sentidos, por casar com o Pazuzu e enfrentar a milícia”.

Já outro internauta criticou o fato de uma mulher tão bonita quanto ela ter se casado com Pazuello: “O que esse mulherão da porr@ tava fazendo com aquele pastel???”. Apesar da importância do processo da CPI da Covid, os internautas gostaram da novidade e as fofocas estão correndo soltas no Twitter, confira:

Nota do Redator

Realmente, precisamos analisar os fatos pela importância que a CPI da Covid tem na sociedade, já que as vidas que foram perdidas não podem ser recuperadas e todos têm alguém querido que perdeu essa luta. E vocês? Acreditam que a ex-mulher de Pazuello possa somar na CPI da Covid?

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações