Content for id "histats" Goes Here

Val Marchiori e Juliette Freire trocam farpas na web: “isso é ser rica?”

Campeã do BBB não hesitou ao responder às críticas recebidas pela socialite

Juliette e Val Marchiori (Foto: Reprodução/Instagra

Val Marchiori movimentou a web nesta quarta-feira (07). Isso devido ao fato de que socialite, empresária e apresentadora, durante uma entrevista para Mauricio Meirelles, fez alguns comentários desagradáveis a respeito da atual campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire.

ID do canal inválida ou não há videos.

A polêmica se iniciou quando Mauricio Meirelles, durante o bate papo, questionou se Val Marchiori acredita que Juliette Freire pode ser considerada uma pessoa rica. A empresária, sem hesitar, confessou que não.

Mauricio rebateu e enfatizou que o patrimônio de Juliette deve estar em torno dos R$ 5 milhões de reais. Contudo, Val Marchiori finalizou a conversa afirmando que com esse valor não se compra nem um apartamento em um dos bairros nobres de São Paulo: “isso é ser rica? Não dá nem um apartamentozinho no Jardins”, disparou.

Insatisfeita com o pronunciamento de Val, Juliette fez questão de mandar o seu recado para a socialite. A campeã afirmou que ela é rica de valores e bom senso. Juliette afirmou que já precisou lutar muito para sobreviver, para ter educação e, até mesmo, para ganhar o reality show. Contudo, não faz isso pensando em ser mais ou menos rica: “hoje em luto para evoluir cada dia mais”, confessou a BBB.

As falas de Val provocaram uma grande polêmica, obrigando a empresária a compartilhar um pedido de desculpas em sua rede social. Val Marchiori afirmou que, assim como Juliette, ela também nasceu em uma família muito pobre, muito humilde e trabalhou muito para chegar onde chegou.

“O que é quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Aliás, você merece ser minha vizinha, merece muito mais, merece o mundo. Foi uma brincadeira! Rica de valor você é e eu também sou, porque a gente sabe o quanto é difícil!”, acrescentou.

Val Marchiori finalizou o seu vídeo afirmando que nunca quis o mal de Juliette. Afinal, ela acha que a ex-BBB tem que ficar muito mais rica e chegou a afirmar que ela quer a maquiadora ao seu lado, tomando uma tacinha de champanhe.

Comentário da redatora

O comentário e as falas de Val Marchiori durante a sua entrevista, em minha opinião, foram desnecessários. Obviamente que esse posicionamento causaria uma grande polêmica entre os fãs de Juliette e daria o que falar em toda a web.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações