Content for id "histats" Goes Here

Vestido de Anitta usado no Heat Latin Music Awards 2021 divide opiniões na web

Peça de luxo deu o que falar entre os internautas

Anitta - Reprodução do Instagram

Anitta, nesta quinta-feira (02), fez uma aposta mais do que ousada para a apresentação dos hits os hits “Me Gusta” e “Girl From Rio” no Heat Latin Music Awards 2021. O seu vestido de luxo vem dividindo a opinião dos internautas e o valor do look surpreendeu a web.

ID do canal inválida ou não há videos.

A peça luxuosa de Anitta foi assinada pelo estilista francês Jean-Paul Gaultier e possui as cores preto e branco. O modelo ousado está ligado, diretamente, à coleção Les Marins, que será apresentada para todo o mundo em um desfile de moda exclusivo que acontecerá durante a próxima semana.

Para quem acredita que Anitta ousou apenas no vestido, está mais do que enganado. A cantora também apostou em uma sandália grifada. Esta peça, por sua vez, foi assinada pelo designer Giuseppe Zanotti e está avaliada com o valor de, nada mais nada menos, do que U$ 875 dólares, o equivalente a R$ 4,4 mil.

Rapidamente, os internautas passaram a comentar sobre as peças escolhidas por Anitta. Muitos internautas chegaram a afirmar que não gostaram dessas escolhas e alegaram que o detalhe no umbigo não foi atrativo. Outra, chegou a confessar que o modelo deixou a cantora com uma barriguinha mais saliente, como se estivesse grávida.

Apesar das críticas, muitos internautas defenderam a escolha de Anitta e enalteceram a beleza da cantora. Abaixo, você poderá encontrar uma foto do look completo em questão, publicado pelo IG @subcelebrities.

Anitta celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

Anitta também utilizou o seu Instagram para deixar uma bela mensagem no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Além disso, não deixou de enfatizar que ela possui muito orgulho de ser uma mulher bissexual.

“Você pode contribuir com pequenos atos, não espalhando discurso de ódio, por exemplo… Que fere seu amigo na escola, no trabalho, que dói. Nem mesmo aquela piadinha que você recebeu no grupo. Quem somos não é humor. Somos seres humanos como todo mundo. Não se omita. Ensine aos seus filhos, parentes e amigos que o respeito é um direito de todo cidadão. Respeitar não é favor”, disparou a cantora.

Comentário da redatora

Anitta, sem dúvidas, é um exemplo de mulher, ser humano e profissional. Com muita luta e determinação, ela chegou muito longe e tenho certeza que conquistará ainda mais. Desejamos todo o sucesso para ela!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações