Content for id "histats" Goes Here

Vídeo de Mel Maia dançando funk ganha repercussão na internet e muitos comentários

Mel Maia - Reprodução do Instagram

Neste sábado (26), Mel Maia vem se tornando um dos assuntos mais comentados na web. O motivo? Um vídeo pessoal em que ela aparece alegremente dançando funk. Os fãs e internautas não deixaram de viralizar as gravações e os movimentos realizados pela jovem atriz estão dando o que falar em toda a web.

ID do canal inválida ou não há videos.

O vídeo foi publicado pelo IG wold.tumblrr e, até o momento, com poucas horas de postagem, já alcançou milhares de visualizações. Nele, Mel Maia surge de roupas de banho, na cor azul, e mexe o seu corpo até o chão, no ritmo da batida do funk.

Rapidamente, o vídeo viralizou por toda a web. “Simplesmente maravilhosa”, comentou um dos fãs da jovem atriz, enaltecendo a beleza de Mel Maia. Outro, não deixou de enfatizar que acredita que Mel é uma das jovens brasileiras mais bonitas da atualidade. Abaixo, você poderá conferir o vídeo completo publicado pelo Instagram em questão.

Polêmica ao redor de Mel Maia

Não é de hoje que Mel Maia está entre os assuntos mais comentados da web. Desde que a jovem se tornou uma linda adolescente e passou a utilizar mais as suas redes sociais, ganhou um grande destaque em toda a mídia.

Inclusive, muitos internautas passaram a opinar sobre o seu modo de ser. Muitos deles afirmaram que Mel Maia estava querendo chamar atenção exibindo o seu corpo ao dançar funk nos vídeos. Outros, chegaram a enfatizar que os pais da atriz deveriam tomar alguma atitude diante dos vídeos que, segundo eles, são mais do que provocativos para todo o tipo de público.

Apesar da grande polêmica, muitos fãs de Mel Maia saíram em sua defesa e afirmaram que a jovem já sabe muito bem o que está fazendo. Além disso, ressaltaram que todos os ataques que Mel recebe é completamente injusto.

Comentário da redatora

Mel Maia, sem dúvidas, ganhou um enorme destaque da mídia durante os últimos anos. E esse destaque veio acompanhado da polêmica sobre o seu comportamento, invariavelmente originada pelos “fiscais de comportamento” das redes sociais. O fato é que a atriz, que antes era uma criança, tornou-se uma adolescente cheia de opiniões e com uma personalidade forte e admirável.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações