Content for id "histats" Goes Here

Xuxa Meneghel comenta em postagem sobre Sikêra Jr. e ele responde: ‘esse queima’

A postagem de Tico Santa Cruz está dando o que falar no Instagram

Sikêra Jr. e Xuxa Meneghel - Reprodução Instagram
0

Mais uma polêmica em torno de Xuxa Meneghel e Sikêra Jr.! A confusão ocorreu na data de hoje (06) em uma postagem feito pelo cantor Tico Santa Cruz, o qual compartilhou uma imagem mostrando o dedo do meio para o apresentador Sikêra. 

ID do canal inválida ou não há videos.

Além disso, Tico Santa Cruz legendou a imagem e Xuxa Meneghel entrou na conversa. Sem dúvidas, Sikêra Jr. não deixou para menos e a treta se formou. 

“Encontrei por aí!!!! @sikerajr Homofóbico canalha!!!”, comentou Tico. 

Xuxa Meneghel comentou que algumas pessoas ainda batem palminhas para Sikêra Jr., contudo alguns internautas a criticaram pelo comentário e citaram a imagem de perfil da apresentadora:soldadinho de quinta categoria..se toca” 

Sikêra Jr. também entrou na conversa, já que foi marcado por Tico Santa Cruz, e, com um comentário homofóbico, disse sobre o cantor: “Esse” e usou um emoji que simboliza o fogo, expressando a imagem de que “essa queima”. 

Alguns internautas saíram em defesa de Sikêra Jr. e continuaram com comentários homofóbicos na postagem de Tico Santa Cruz, confira mais no Instagram: 

Sikêra Jr. acumula brigas com Xuxa Meneghel e outros famosos 

As discussões entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. foram parar na justiça desde que a apresentadora o acusou de praticar zoofilia ao passar um vídeo em seu programa de um homem estuprando uma égua. O apresentador entrou com uma Reconvenção e o caso está aos cuidados da juíza Gláucia Lacerda Mansutti, da 45.ª Vara Cível de São Paulo. 

A briga entre os dois deu o que falar nas redes sociais, pois Sikêra Jr. chegou chamar Xuxa Meneghel de pedófila e lembrou de um filme em que a apresentadora atuou com uma criança, em 1982. A apresentadora rebateu e o chamou de mentiroso, inclusive, pediu que lhe fosse retirado o diploma de jornalista. 

Xuxa Menegehel pediu à justiça uma indenização de danos morais e calúnia contra Sikêra Jr. de 500 mil reais e disse que vai doar o valor. Nessa semana, outra polêmica cercou o apresentador e o programa “Alerta Nacional” perdeu mais de 20 anunciantes, após Sikêra Jr. chamar homossexuais de raça maldita. 

Nota do redator

Comentários homofóbicos não devem ser feitos de forma alguma, muito menos maltrato aos animais. Por isso, os casos que envolvem o apresentador Sikêra Jr. são tão polêmicos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações