Content for id "histats" Goes Here

Zé Felipe sai em defesa de Virgínia e ofende internauta

Atitude do cantor está dando o que falar na web

Virginia e Zé Felipe - Reprodução do Instagram

Nesta quarta-feira (30), Zé Felipe não segurou a emoção do momento ao ver um internauta criticando a sua esposa e mãe da sua primeira filha, Virgínia. O cantor não hesitou em responder o internauta e chegou, até mesmo, a ofender o rapaz. A atitude de Zé dividiu as opiniões em toda a web.

ID do canal inválida ou não há videos.

Tudo começou quando um internauta criticou o fato de que Virgínia estar desmamando sua primeira filha, Maria Alice. Segundo o rapaz, a influenciadora estaria, supostamente, fazendo isso por ser obcecada pelo seu corpo. No tweet realizado, o jovem ainda afirmou que o desmame estaria acontecendo de maneira precoce. Sem hesitar e sem dizer o que se pensa sem receio, Zé Felipe respondeu a publicação.

Ao que tudo indica, Zé ficou muito bravo com as acusações que foram realizadas pelo jovem. O cantor afirmou que o internauta não deveria falar o que não sabe e, ainda, chegou a chamá-lo de otário.

A atitude de Zé Felipe dividiu opiniões na rede social. Muitos internautas afirmaram que fariam o mesmo e que o rapaz responsável por realizar o tweet não teve noção alguma. Outros, enfatizaram que atitudes como essa só trazem mais estresse para uma recém-mãe e que esses pequenos detalhes podem, até mesmo, fazer com que Virgínia pare de produzir leite materno.

O influenciador e YouTuber Álvaro, também não deixou de comentar sobre o assunto: “as fiscal de criação de filho alheio. Na época da minha vó um ‘vai tomar no c*’ respondia tudo e ficava em paz”, disparou.

Virgínia, ao perceber a proporção de toda a polêmica gerada, utilizou o Instagram para comentar sobre o assunto. “Antes que falem da ignorância do ze, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem!”, desabafou, pedindo apenas a compreensão de todos que a seguem e gostam dela.

Comentário da redatora

Infelizmente, Virgínia vem recebendo uma chuva de ataques e críticas. Os internautas, ao que tudo indica, não aparentam ter respeito por uma mãe que acabou de ter um filho. Desejamos muita sabedoria e maturidade para que ela e Zé possam lidar com todos esses comentários e polêmicas.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações