Ivy Moraes surpreende e lança pedido de namoro para Fernando Borges

Web fica admirada sobre o pedido e deixa comentários para o casal

Reprodução do Instagram de Hugo Gloss. Ivy Moraes e Fernando Borges
0

Na virada da noite desta terça para quarta-feira (30), Ivy Moraes fez uma surpresa e lançou o seu pedido de namoro para Fernando Borges. Mesmo no frio, eles puderam dar um passo importante no relacionamento e agora estreitaram um compromisso público importantíssimo.

Ivy Moraes fez uma surpresa muito significativa para o pedido de namoro a Fernando Borges, deixando a web bastante admirada. Hugo Gloss comentou o caso, dizendo:

“A noite dessa terça (29) pode ter sido de muito frio pra alguns, mas Ivy Moraes com certeza deixou o coração de Fernando Borges mais quentinho, após surpreender o rapaz com um lindo pedido de namoro! A morena inclusive, não deixou nenhum detalhe passar: ela preparou um jantar especial para o amado e decorou o apartamento com flores, balões e letreiros luminosos. Além disso, Ivy fez um vídeo reunindo momentos especiais dos dois, acompanhado de uma mensagem emocionante! “Nosso reencontro foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos”, declarou ela, apaixonada. Claro que Fernando disse sim, né?! Felicidades pra eles!”, legendou Hugo Gloss em suas redes sociais.

Web comenta sobre namoro de Ivy Moraes e Fernando Borges

Milhares de comentários foram deixados na publicação de Hugo Gloss falando sobre o pedido de namoro de Ivy Moraes para Fernando Borges. Dentre todos os comentários, os que mais chamaram a atenção destacaram o carinho, a volta por cima e também o quão significativo é poder encontrar alguém que se dedique para o outro dessa forma, como os comentários:

“Encontre alguém que trate como o princeso que você é.”, comentou uma seguidora. “Problema sou eu só pode não consigo confiar em ninguém e esse povo anoitece e amanhece namorando.”, disse um perfil. “Tem coisas ruins, que acontecem pra melhorar!”, comentou ainda uma terceira.

Ainda existe alguém para confiar?

Uma seguidora comentou que é difícil para ela, isto é, um problema, confiar em alguém a ponto de levar uma vida ao seu lado, com uma dedicação mútua e muita reciprocidade no amor. Porém, essa é uma vida vista sob uma perspectiva. Se formos olhar os casos de pessoas que deram, e estão dando certo, podemos afirmar, com todas as letras, que sim, é possível.

Embora a realidade diga que alguns, realmente, vão viver sozinhos, várias pessoas conseguem encontrar a quem dedique amor: basta a pessoa buscar ser o indivíduo certo e estar atento ao redor, que sempre pode oferecer algo que um olhar desatento não encontra.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações