Content for id "histats" Goes Here

Luara não fica calada e responde às criticas da web

Ela vem recebendo críticas pela forma como está se vestindo e a sua sensualização na internet

Reprodução do Instagram de Luara

Nesta segunda-feira (28), Luara Fonseca rebateu às criticas que está recebendo na internet pelo fato de vestir as roupas que vêm usando e de sensualizar, mesmo com 16 anos. Ela foi um dos assuntos que mais chamaram a atenção da web nesta segunda e ela rebateu às críticas, não ficou calada e a web comentou.

ID do canal inválida ou não há videos.

Luara, que tem apenas 16 anos, respondeu de uma forma surpreendente, dizendo sobre o respeito que todos merecem e que nada justifica o desrespeito e o assédio. Em suas palavras, ela chegou a declarar:

“…eu entendo que pra mta gnt pode ser confortável falar da roupa q eu uso ou da dança q eu faço, ou até julgar q eu não deveria fazer nada disso mas eu sinto informar q eu não vou parar.
fui criada para ser feliz e é isso q eu faço, desculpa se minha independência te incomoda, desculpa se meu corpo tbm te incomoda mas eu não vou deixar de viver minha vida, fazer o que amo, e usar o que gosto por conta de ninguém.
eu sou uma adolescente normal de 16 anos, que namora, e que tem a sorte de ter um relacionamento super saudável com família, namorado, e fãs.
…respeito é bom, todo mundo gosta e todas as pessoas, de todas as idades e gêneros merecem.

muito obrigada a tds que me defendem e acima de tudo defendem o direito da mulher de ser quem ela quiser, NADA justifica o desrespeito mto menos o assédio.”, legendou Luara.

Web comenta resposta de Luara

Milhares de comentários foram deixados pelo público da web, em sua grande maioria de pessoas que apoiam Luara e se demonstraram bastante admiradas por ela. Dentre todos os comentários deixados pelo público da web, os que mais chamaram a atenção foram:

“Você merece respeito! Estamos do seu lado.”, disse um perfil. “você é uma pessoa maravilhosa! Eu admiro TANTO você e seu trabalho. Tudo que você já passou e ainda passa.”, comentou Marcela Montellato. “Tenho orgulho de dizer que te acompanho desde a primeira foto.”, declarou ainda uma terceira.

Quem tem razão?

Luara se posicionou muito bem dizendo aquilo que é de suma importância em sua vida. O fato de que ela vive do jeito que quer, não ferindo a liberdade de ninguém, é, simplesmente, problema dela. Não é necessário ser maior de idade para arcar com o peso da responsabilidade da vida, ainda mais quando ela consegue se expressar e se posicionar muito bem.

O mais importante, no fim das contas, é que ela viva do jeito que bem entender e ninguém fique enchendo o saco por isso, muito menos atacando e se julgando dono da razão. Se ela está causando consequências para a sociedade,. por conta de sua influência, o tempo irá dizer, mas atacá-la dessa forma é algo totalmente desrespeitoso e imprudente.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações