Content for id "histats" Goes Here

Miguel Falabella faz homenagem a Arthur Xexéo

Ator comenta sobre a triste perda de seu amigo e ainda diz sobre o momento que está vivendo sem Arthur

Reprodução do Instagram de Miguel Falabella. Arthur Xexeo

Na virada da noite deste domingo para segunda-feira (28), Miguel Falabella deixou sua declaração em homenagem a Arthur Xexéo, que veio a falecer nas últimas horas, deixando muitas pessoas profundamente tristes pelo acontecimento. Em suas redes sociais, o ator declarou todo o carinho que nutria por ele e deixou suas palavras de agradecimento.

ID do canal inválida ou não há videos.

Miguel Falabella disse o quanto a notícia o abalou, mostrando toda a sua dor em um momento que, para ele, parece sem sentido. Arthur mantinha projetos com Miguel, mas o que mais vai pesar, como bem disse o próprio ator, é tudo aquilo que ele significava em sua vida. Em suas palavras, ele disse:

“Meu querido amigo, acabo de receber a notícia de sua passagem e, subitamente, tudo parece sem sentido. Não estávamos escrevendo um filme sobre a vida da grande Bibi Ferreira? E você me priva de sua inteligência, de seu humor e seu carinho! Vai ser difícil acordar amanhã e retomar a vida. Vou sentir muitas saudades, Xexeo. Que bom que nos encontramos nessa passagem e que alegria poder ter dirigido seu Hebe como você desejava! Muito obrigado pela sua amizade. Até um dia!”, legendou Miguel Falabella.

Web comenta post de Miguel Falabella

Muitos comentários foram deixados na publicação de Miguel Falabella. Dentre todos os comentários que o público da web pôde escrever, declarando o sentimento de tristeza pelo acontecimento, alguns, que chamaram a atenção, foram:

“Que perda… Que ele continue iluminando lá de cima meu amor.”, comentou uma seguidora. “Caramba, to em choque que perda …sinto tanto.”, disse um outro perfil. “Ai Miguel… foi um choque! Nosso país perde cada vez mais! Viva Xexéo!”, disse, ainda, uma terceira.

Muitos outros artistas também deixaram as suas considerações sobre a morte de Arthur Xexéo. Sem dúvidas, é uma perda muito significativa para a TV, deixando muitas pessoas completamente abaladas pela falta que ele há de fazer a todos.

O sucesso na TV

Muitas vezes, observamos o sucesso na TV e mal sabemos de tudo aquilo que acontece no backstage. A vida profissional sempre foi algo que exigiu muito da colaboração e ajuda mútua, e esse é um valor insubstituível, pois  cada pessoa é única, deixando uma marca que somente aqueles que conviveram podem expressar tamanho significado.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações