Content for id "histats" Goes Here

YouTuber Whindersson Nunes envia flores à Roberta e internauta critica práticas mundanas

Whindersson Nunes - Reprodução Instagram

Whindersson Nunes usou o Twitter na data de hoje (26) para se pronunciar sobra a mulher trans que foi queimada em recife na data de ontem (25). O youtuber contou que um amigo levou flores e um bilhete seu para Roberta.

ID do canal inválida ou não há videos.

Entretanto, Roberta não pode receber o carinho de Whindersson Nunes, pois, segundo ele contou, ela está entubada e teve que amputar um dos braços correndo risco de amputar o outro.

Whindersson Nunes contou, ainda, que a situação corta seu coração, ainda mais do que já está, pois certa vez uma amiga trans falou para ele sobre Jesus em um momento que ele havia perdido a fé:

“Esse assinto me toca pq tenha uma amiga trans q falou de Jesus pra mim mto bonito quando eu tinha perdido a fé, e esse amor voltou, não me importa com o que vc acha, mas me importa toda vez q eu penso nela tenho medo q alguém faça algo assim DO NADA, pq é uma realidade”, comentou Whindersson Nunes.

Os internautas se solidarizaram com ela e pediram leis mais severas que possam proteger os direitos das pessoas trans, outros pediram cadeia para o agressor por tentativa de assassinato.

Contudo, um internauta usou algumas palavras bíblicas que, segundo ele, vieram de seu Deus, para condenar práticas mundanas: “Deus ama as pessoas porém abomina as práticas mundanas e profanas, o mesmo Deus de amor matou Ananias e Safira pois roubaram a Deus. Muitos falam de Cristo com os lábios porém o coração está longe”.

Alguns internautas não gostaram de seu comentário, pois acreditam que Deus não abomina a escolha de seus filhos, mas, sim, àqueles que matam em seu nome. Uma discussão se acirrou sobre a crítica do internauta, e pode ser conferida no Twitter.

Mulher trans foi queimada em Recife

O crime contra Roberta aconteceu na data de ontem (25), quando um adolescente, no Cais de Santa Rita, em Recife, ateou fogo contra uma mulher trans. A polícia e o socorro foram acionados e ela teve 40% de seu corpo queimado no ato bárbaro.

Roberta, conforme informou Whindersson Nunes, segue internada com risco de perder outro braço. Vale ressaltar que tal fato ocorreu justamente em Junho, o mês do Orgulho LGBTQ. No entanto, até o momento, a polícia disse não saber a motivação do crime.

Nota do Redator

Não existe motivação para nenhum tipo de crime e as redes sociais se revoltaram em relação à mulher trans Roberta e, assim como Whindersson Nunes, outros famosos se indignaram com o caso e repudiaram a ação.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações