Maíra Cardi explica confusão com foto de Luísa Sonza; Confira

Ela reforçou que a cantora participou do seu programa no início da carreira

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Uberaba, 18 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Nesta quarta-feira (18), Maíra Cardi apareceu nos stories do seu Instagram para explicar sobre a polêmica envolvendo a foto de Luísa Sonza. A empresária havia divulgado que a cantora participou do seu programa de emagrecimento e divulgou algumas fotos, mas na internet os internautas não perdoaram o fato de as fotos não serem da artista. Então, o post viralizou na web.

Continua depois da publicidade

Após toda a repercussão, Maíra decidiu se pronunciar, ela reforçou que a cantora já fez parte do seu programa, no início de sua carreira. Então, ela explicou que sobre a questão das fotos, os responsáveis tomam todo cuidado para não utilizar arquivos pessoais do antes e depois dos famosos, pois tiram fotos de calcinha e sutiã. Ela ainda explicou que eles pegam as fotos do Google, que não favorecem a pessoa, e faz um antes e depois delas.

Continua depois da publicidade

Entretanto, veja também: PA ignora flerte de Mel Maia e causa na web: “É eu vi, mas ficou por isso mesmo”; confira
Explicação de Maíra sobre a confusão com as fotos
De acordo com Maíra: “Essa parte da equipe que toma conta de selecionar as imagens de antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e usaram aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas. Obviamente que a responsabilidade é minha, só estou explicando para vocês como funciona. Se eu jogasse no Google e achasse aquela foto, faria a mesma coisa porque de fato parece muito a Luísa, mas não é. Então queria pedir desculpas”.

Contudo, veja também: Após polêmica com Juliette, Samantha Schmutz faz story no Instagram em tom de deboche, diz web

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Repercussão do caso no Twitter
Após a utilização da foto falsa de Luísa Sonza no seu programa de emagrecimento, a internet detonou a empresária. Vários internautas se manifestaram no Twitter. Uma seguidora apoiou Maíra e disse ficar chocada de ver mulheres desmerecendo e xingando outra. Por fim, ela concluiu dizendo que ela não era uma mentirosa, pois tem toda uma equipe por trás e eles que publicaram a foto errada.

Em outro comentário, o internauta afirma que nesta postagem ela havia cometido três crimes e que, em primeiro lugar, nem nutricionista ela é, para passar dieta.

Passada com a Maira Cardi falando que vendeu curso pra Luísa Sonza sendo que nem era ela na imagem pic.twitter.com/mEDS4KgDdq

— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) May 18, 2022

Além disso, confira ainda: Eita! Mel Maia confessa no Tik Tok; “peguei PK Delas”, fica no vácuo e admite quem gostaria de pegar

Carregando comentários aguarde...
...