Abaixo-assinado para remover Amber Heard de Aquaman 2 chega a 4,2 milhões de assinaturas

Texto defende Deep e afirma que ele é a verdadeira vítima

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Rio de Janeiro, 17 de maio, por Pedro Henrique, Folha Go – A batalha: Johnny Depp x Amber Heard segue em ritmo intenso. Enquanto isso, uma petição online com o objetivo de remover a atriz Amber Heard do novo filme do Aquaman (que estreia em 2023) já está na casa dos 4 milhões e duzentos mil.

Continua depois da publicidade

Com uma meta, 4,5 milhões de assinaturas. O texto abre dizendo que “Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp” e que “ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber heard”. Além disso, o texto também cita o momento em que ela bate na cara do ator e também cita que, Heard usou uma garrafa de Vodka para quebrar o dedo de Depp e que por consequência disso, “teve que ser recolocado cirurgicamente”, e que, “ele vai carregar a cicatriz disso para o resto de sua vida”.

Continua depois da publicidade

Veja também: Marina Ruy Barbosa desabafa no Twitter: “saúde mental é assunto sério”

Além disso, o texto diz que, Heard foi presa em 2010 acusada de abusar de uma ex parceira (Tasya Van Ree), “demonstrando um padrão repetido de abuso por parte de Amber Heard”.

O texto segue argumentando que ela fez uma campanha de difamação contra Depp em Hollywood e criou várias mentiras e historias falsas. Uma delas, seria, a de que ela foi ao tribunal pedir uma medida cautelar alegando sofrer agressão de Depp e que no dia seguinte, supostamente, havia imagens que mostravam rosto dela sem hematomas, segundo diz o texto.

Já no final é dito: que, tanto a Warner quanto a DC têm que afastar Heard do seu papel em Aquaman e o Reino Perdido.

Não deixe de ler: Fonte revela motivo da surra recebida por Dado Dolabella

Entenda a polêmica
amber-heard-johnny-depp - Reprodução Instagram amber-heard-johnny-depp – Reprodução Instagram

Johnny Depp e Amber Heard se casaram em 2015. Um ano e três meses depois, Heard entrou com um processo de divórcio e uma ordem de restrição alegando haver sido agredida por Depp. Nessa época apareceram as fotos de Head com os hematomas no rosto.

Em 2017 Head ganhou o processo contra Deep e ganhou 7 milhões de dólares doados para um hospital infantil. No ano seguinte, Heard escreveu um artigo no Washignton Post, contando suas experiências de assédio sexual e violência doméstica. Vale ressaltar que, o texto não cita Depp. Mesmo o assim, o ator entrou com um processo alegando ter sido difamado pelo artigo.

Veja isso: Ex-BBB Marcos Harter ofende seguidora: “negra, pobre e recalcada

Agora nesse novo processo, Depp acusa Heard por danos morais, nessa nova fase, alguns famosos devem testemunhar pelas duas partes nesse caso que tem chamado muita atenção, principalmente depois que surgiram áudios de Heard confessando que bateu em Depp e de relatos de ataques violentos dela contra o ator.

Carregando comentários aguarde...
...