Anitta é criticada ao fazer piada com presente de fã; falta de educação e soberba

Web chama a cantora de mal-educada por fazer piada com presente de fã

Anúncio


Santo André, 16 de maio, por Helen Batista, Folha Go – Um assunto está dando o que falar sobre Anitta hoje, acontece que a musa acabou sendo, conforme alguns comentários, um pouco ríspida e mal-educada com um fã.

Continua depois da publicidade

O fã mexicano deu a Anitta um bonequinho e disse ser para trazer boa sorte. Contudo, mesmo em tom de brincadeira a cantora foi mal-educada ao responder o que faria com o boneco caso trouxesse má sorte.

O vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas começaram a criticar sua atitude: “A falta de educação, a soberba que a pessoa compra um presente de coração pra da sorte e faz piada”, comentou um internauta. Pode colocar a melhor roupa, a mais cara e falar 10 idiomas, mas nunca terá classe”, disse uma seguidora do perfil. “Que absurdo e tem gente que diz que ela os representa”, concluiu outro, veja em seguida:

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Chocada: Maíra Cardi descobre mais um segredo de Arthur Aguiar e solta o verbo no Instagram
Zé Neto é criticado após indireta para Anitta e Show
Anitta - Reprodução Instagram Anitta – Reprodução Instagram

Continua depois da publicidade

Outro assunto que deu o que falar foi em relação a Zé Neto. O sertanejo, disse que não precisava fazer tatuagem na “toba” para ter o show lotado. Sua frase infeliz viralizou e a maioria dos internautas saiu em defesa da cantora.

O sertanejo resolveu se justificar: “Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top, mete o pau. Desculpe não responder todo mundo, é que tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui, beijo pessoal”, disse após as críticas tomarem grandes proporções.

Anitta não se envolveu na polêmica, ou seja, não fez nenhum comentário sobre o assunto, inclusive, ela participou de uma premiação nos EUA dia (15), local onde acabou destratando o fã.

Veja em seguida, mais uma vez a bela comenta sobre traição do marido: Poliana abre o jogo sobre superação e comenta traição de Leonardo; “dor e sofrimento”
Look de Anitta dá o que falar
A cantora Anitta usou um look de R$ 197 mil na premiação, sem contar os sapatos que custaram R$ 5 mil. Desse modo, ela marcou presença e chamou demais a atenção no tapete vermelho Billboard Music Awards 2022.

Veja ems eguida, você pode gostar: Wesley Safadão para fã: “Não encosta não”; Cantor esclarece o mal-entendido

Carregando comentários aguarde...
...