Anitta é destaque no Billboard Music Awards 2022

A cantora participou do evento que aconteceu na noite de ontem

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Brasília, segunda-feira, 16 de maio, por Cris Medeiros no site Folha GO – Anitta se juntou a grandes artistas mundiais durante a premiação. A cantora de 29 anos brilhou no evento e consolida cada vez mais sua carreira internacional.

Continua depois da publicidade

Na noite de domingo, dia 15 de maio, no palco da MGM Grand Garden Arena, Anitta apresentou uma das categorias premiadas. Ao lado de Michael Bublé, entregou o prêmio de melhor Artista Country Duo/Grupo à dupla Dan And Shay.

Em outras palavras, a carreira da cantora está em constante crescimento. Para o evento foram convidados apenas 55 artista e dentre eles, a confirmação do convite para a brasileira. Ao mesmo tempo que demonstrou muita afinidade com o palco, exibiu domínio das Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola. Em um clima bastante amistoso, Anitta e Bublé demonstraram suas habilidades linguísticas com muita leveza e humor. Afinal de contas, o momento foi propício para esse engajamento. “É a minha primeira vez e estou muito feliz.”, disse em entrevista ao canal americano E! Entertainment.

Continua depois da publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Leia também: Marco Pigossi entra para o elenco da série derivada de The Boys
Look escolhido por Anitta
Nesse ínterim de sua estreia, a também empresária escolheu um vestido longo, rosa e muito iluminado assinado pela Versace, que custou a bagatela de R$ 263.300,00 no site da da grife italiana. Simultaneamente, usou sapatos de R$ 5.000 e joias da Tiffany and Co. que definitivamente roubou olhares e elogios.

Continua depois da publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Sob o mesmo ponto de vista, o look escolhido é tendência entre muitos que tem usado em aparições: trata-se de uma estética brilhante e sedutora muito usada nos anos 2000. Sempre muito autêntica e sofisticada, ela já desponta como um ícone da moda e glamour. Juntamente com com roupas de designers famosos e marcas de luxo, ela transforma suas estreias em um constante desfile de moda particular.

Desse modo, leia também: Gusttavo Lima desvia de caixa arremessada por fã em seu show
Billboard Music Awards
De antemão, é necessário saber que é uma premiação oferecida pela famosa revista Billboard e tem como objetivo premiar artistas da indústria musical de diferentes estilos.

Além disso, a entrega dos prêmios baseia-se nas vendas e popularidade de cada grupo ou cantor. O número de downloads legais também contribui e a partir de tais parâmetros são montadas tabelas musicais “Fim-de-ano da Billboad”. Como resultado, o evento é esperado anualmente e contribui para que os artistas convidados tenham suas carreiras reconhecidas e consolidadas pelos amantes da boa música.

Por fim, em seguida, você não pode perder as novidades do mundo dos famosos: Um amor para Gil do Vigor; nunca namorei um homem, dispara o ex-BBB

 

Carregando comentários aguarde...
...