Anitta responde fã em tom de ameaça em premiação internacional e viraliza

Anitta causou ao participar do Billbord Music Awards, uma premiação musical que ocorreu em Los Angeles.

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Rio de Janeiro, 16 de maio de 2022, por Márcia Teles, Folha Go. Que Anitta está construindo a sua carreira internacional, já sabemos. Por isso, a cantora deu mais um passo e marcou presença no Billbord Music Awards 2022. A brasileira sabe causar por onde passa e não foi diferente nesse evento.

Continua depois da publicidade

Desse modo, por onde a poderosa Anitta passa, ela causa. Internautas divulgaram um momento bem descontraído da artista com um fã. Nos bastidores, um rapaz entregou um bonequinho para a cantora e disse em espanhol que seria para levar sorte. Sem saber que se tratava, Anitta brincou: “se isso me der azar, eu vou enfiar no seu c#!”. Confira o momento:

Continua depois da publicidade

Então veja em seguida: Não superou? Arthur Aguiar relembra Jade Picon em ação para promover Maíra Cardi


Cantora apresentou uma categoria na premiação
A cantora foi até Los Angeles para passar no tapete vermelho e apresentar uma categoria do Billbord Music Awards 2022. Mas ela não estava sozinha, acompanhada do cantor canadense Michael Bublé, os artistas apresentaram a categoria “Melhor Duo/Grupo Country”. A presença de Anitta com certeza deixou os brasileiros muito orgulhosos! Sendo assim, como se não bastasse Anitta representando o nosso país, o momento também foi marcado pela brasileira falando em português, inglês e espanhol. Veja o momento:

Por isso, veja em seguida: Hulk e Camila Ângelo colocam mensagem de paz em suas redes sociais; confira
Anitta e o vestido de milhões
Mas além da cantora, outra coisa também chamou atenção na premiação internacional: o vestido usado por ela. Anitta brilhou ao usar um vestido poderoso da Fendace. A marca é resultado de uma ação que uniu as grifes italianas Fendi e Versace.

Contudo, quem também já usou a peça foi a modelo Naomi Campbell, em um desfile que aconteceu em setembro do ano passado, em Milão. Porém, a peças custa US$ 38 mil dólares, cerca de R$197 mil reais. Veja as fotos:

Por isso, veja em seguida: Rafaela Santos abre o jogo em seu Instagram; confira
Saiba mais sobre o evento
O Billbord Music Awards é uma premiação americana muito famosa e pretende, premiar os artistas que colocaram músicas e álbuns nas principais colocações da Billbord no último ano. Com isso, o evento já recebeu grandes nomes da música internacional, como Justin Bieber, Taylor Swift, Adele, Dua Lipa, Doja Cat e Olivia Rodrigo.

 

Carregando comentários aguarde...
...