Anitta simula sex0 oral no TikTok: fãs reagem; confira

A cantora Anitta publicou vídeo polêmico

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Rio de Janeiro, 18 de maio quarta-feira, Ana Affonso para o site FolhaGO. A cantora Anitta é rainha das redes sociais, mas anda recebendo críticas nos últimos dias. O vídeo publicado por Anitta no TikTok na terça-feira (17) dividiu seus seguidores e repercutiu na internet. O conteúdo do vídeo já é polêmico, mas a cantora adicionou um detalhe da audiência do processo de Johnny Depp e Amber Heard.

Continua depois da publicidade

No vídeo, Anitta simula fazer s*xo or*l. O rosto da cantora fica centralizado enquanto ela se ajoelha em frente à câmera. O vídeo é provocativo e tem a cara de Anitta nas redes, mas o áudio tirado da audiência de Depp/Heard incomodou muito alguns seguidores. A audiência entre Depp e Heard trata de assuntos ligados à violência doméstica além de agressões feitas durante o casamento dos dois. Além disso, o processo trata de uma indenização para uma relação tóxica e que deve abalar a carreira dos dois atores.

Continua depois da publicidade

anitta-simula-ato-sexual Anitta – Reprodução TikTok

Saiba mais: Anitta é destaque no Billboard Music Awards 2022
Áudio usado por Anitta foi tirado da audiência de Johnny Depp
Anitta usou um áudio tirado da audiência que coloca frente a frente o ator Johnny Depp e sua ex-companheira, Amber Heard. A atriz acusa seu ex-marido de machucar a sua garganta e recebe como resposta o áudio usado por Anitta. Porém, os fãs não ficaram incomodados porque Anitta simulou a prática sexual, mas sim com o uso do áudio de uma suposta violência doméstica.

Anitta é conhecida por se envolver e mostrar suas opiniões em relação aos relacionamentos abusivos. A cantora sempre procura defender causas feministas. Justamente por ter atitudes feministas e se posicionar contra a violência que fere mulheres que Anitta, então, acabou recebendo críticas dos fãs.
O áudio usado por Anitta é uma reprodução do que foi dito por Depp a Amber Heard: “Tenho outras utilidades pra sua garganta, as quais não incluem ferimentos”.
Leia mais: Anitta responde fã em tom de ameaça em premiação internacional e viraliza

No vídeo postado no TikTok por Anitta, ela se ajoelha e simula a prática de s*xo or*l. Nas redes sociais, os fãs se dividiram sobre a gravação. “Imagina entregar esse tipo de conteúdo tendo um público grande de crianças”, logo depois um seguidor comentou. “Sempre sensualizando os latinos, essa mulher não me representa”, comentou outro. “Ela está zombando do julgamento?”, disse um terceiro. “Precisa disso? A mulher tá muito subcelebridade”, escreveu outro.

Leia também: Anitta é criticada ao fazer piada com presente de fã; falta de educação e soberba

Carregando comentários aguarde...
...