Após acidente no Canadá, Valesca Popozuda termina em cadeira de rodas; saiba tudo

"Olha só o presentinho que arrumei!", brincou a cantora

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São José do Rio Preto, terça-feira, 17 de maio, por José Vitor Rack, do site Folha GO Aos Fatos – Um acidente inusitado marcou a passagem de Valesca Popozuda por Vancouver no último final de semana. Fazendo seu show na cidade canadense, com a mesma animação e sensualidade de suas apresentações no Brasil, Valesca acabou se machucando.

Continua depois da publicidade

É a primeira vez da ex-A Fazenda no país, e esta viagem ficará marcada pelo passo em falso que ela deu em cima do palco marcando a noite com este incidente.

Leia mais: Diretor geral de “A Fazenda” nega participação de Givaldo Alves, o mendigo, no reality rural

A torção no tornozelo causada pelo movimento mal calculado no palco rendeu para a estrela do funk a imobilização do pé com o uso de uma bota ortopédica especial e alguns passeios em cadeira de rodas, sendo auxiliada em seus movimentos por sua produtora,

Continua depois da publicidade

“O show em Vancouver foi tão bom que eu até torci meu pé, mas estou bem gente!!! Já fui atendida e já estou de botinha!!! Pronta pra outra.”, escreveu a cantora em seu Twitter.

O show em Vancouver foi tão bom que eu até torci meu pé😓😓😓 mas estou bem gente!!! Já fui atendida e já estou de botinha!!! Pronta pra outra

— Valesca Popozuda 💋 (@ValescaOficial) May 16, 2022

Fique por dentro: Wesley Safadão esclarece o que de fato aconteceu após o show em São Luís do Maranhão
O orgulho de Valesca Popozuda ao levar o funk para o Canadá
A criadora de hits como “Beijinho no Ombro” já havia se apresentado em Toronto antes de chegar a Vancouver. A alegria dela com os shows no Canadá era visível em suas postagens nas redes sociais, onde também aproveitou a oportunidade para militar em favor do direito da mulher a ter plena liberdade sexual.
“Sou mulher, estou a 20 anos no ramo do FUNK (…) eu a 20 anos fazendo funk e levantando a bandeira da liberdade sexual FEMININA SIM. Por fim eu to muito FELIZ e não paro nunca, enquanto eu tiver saúde e disposição eu to ai!! sozinha e com vcs sempre.”
Hoje é o último dia de compromissos internacionais da agenda da cantora, que amanhã está de volta ao Brasil. E apesar do acidente que atrapalhou seus movimentos e causou dor, nada abala o bom humor de Valesca. Ela brincou com a situação nos stories do Instagram: “Olha só o presentinho que eu arrumei!”.

Saiba também: Gente! Foto intima de Zé Neto, da dupla com Cristiano vaza nas redes sociais; “que isso”
A ascensão de uma estrela surgida na periferia
Valesca Popuzuda nasceu em um lar modesto no Irajá, subúrbio do Rio de Janeiro, e se orgulha de sua trajetória, a qual foi iniciada com sua participação no grupo feminino de funk A Gaiola das Popozudas.

Sendo assim, o sucesso do grupo na cena do funk carioca inspirou Marcelo Adnet a fazer a paródia A Gaiola das Cabeçudas, sucesso no Comédia MTV e no YouTube na década passada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda 💋 (@valescapopozuda)

 

Carregando comentários aguarde...
...