Após polêmica com Juliette, Samantha Schmutz faz story no Instagram em tom de deboche, diz web

Samantha atacou Juliette em comentário que repercutiu mal

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 17 de maio por Jessika no site Folha Go – A comediante Samantha Schmutz foi assunto nos últimos dias entre notícias e web. Isso porque, após a participação de Juliette Freire no programa Altas Horas no sábado, a atriz fez um comentário nada sútil em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Logo em seguida a essa fala de Juliette, a atriz Samantha Schmutz comentou sobre no Instagram: “Mas ela é artista?”. Contudo, Samantha apagou o comentário. Porém, os fãs de Juliette já haviam salvo prints e o comentário começou circular a web com muitas pessoas criticando Samantha, desde ex bbb’s, famosos e os internautas.
“Não, eu acho que, como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva (…) Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, disse Juliette no Altas Horas, destacando a importância do posicionamento dos artistas sobre política e causas sociais.
Veja em seguida, você pode gostar: Juliette Freire chora ao receber apoio de fã e usa o twitter para se manifestar

Continua depois da publicidade

Juliette Freire já se manifestou em seu twitter, com bastante comentários de carinho a seu favor. O que mais se lê são comentários de internautas que acham que a atitude foi desnecessária e a atriz deveria se desculpar. Entretanto, Samantha não voltou a falar do assunto até agora.

Juliette Freire e Samantha Schmutz - Imagem Reprodução Instagram Juliette Freire e Samantha Schmutz – Imagem Reprodução Instagram
A indireta de Samantha Schmutz
Contudo, apesar de não ter se manifestado ainda sobre o assunto que está rendendo polêmica, Samantha fez dois story em seu Instagram. Estes pareceram aos internautas uma indireta sobre o caso.

Veja em seguida, você pode gostar: Solange Gomes dispara contra Karol Conká, ex BBB, no Twitter:”Baixaria é ser rejeitada”

“Indo encontrar arte em…”, escreveu ela em uma foto sua, antes de postar a imagem de um enxaguante bucal, com a frase em francês Eua de Bouche escrita, o que muitos internautas interpretaram como uma referência à palavra “deboche”.

Além disso, a atriz que está em Cannes na França, fez outro story. Então foi possível ver a foto de Samantha com a legenda: “Em Cannes estudando cinema direto da fonte. Voltarei cheia de inspiração pra gente!!!!”.

Veja em seguida, você pode gostar: Juliette Freire, campeã do BBB 21 no Altas Horas: novidades e tag no Twitter

Carregando comentários aguarde...
...