Deolane Bezerra dispensa sutiã no frio e decote em moletom chama atenção da web

Advogada e DJ ousou em look de inverno

Anúncio


Continua depois da publicidade

Cuiabá, 18 de maio, por Amanda Souza ao FolhaGO – A influenciadora e DJ Deolane Bezerra usou o seu feed no Instagram para mostrar um compilado de cliques ousados com um look de frio. Porém, parece que a famosa não estava com tanto frio assim, tendo em vista que ela não usou nada por baixo do moletom e ousou com um decote generoso.

Continua depois da publicidade

Os seguidores da famosa encheram-na de elogios: ”Na moda e no glamour”, ”Ficou incrível esse ensaio , colocamos o nome”, ”Senhora fecha sempre!”, ”Poderosa”, ”Sou apaixonada”, foram alguns comentários deixados pelos fãs da cantora e advogada criminal.

Então, veja em seguida, você pode gostar: Após polêmica com Juliette, Samantha Schmutz faz story no Instagram em tom de deboche, diz web

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

Não deixe de conferir: Jade Picon, ex bbb, sonha com cabelo caindo e se desespera com acidente! Confira
Deolane Bezerra escreve carta aberta para MC Kevin
Um ano depois da morte de Mc Kevin, a esposa do funkeiro Deolane Bezerra postou uma homenagem a ele em seu Instagram. A princípio, a advogada começa falando sobre o dia do acidente fatal do marido. “Dia 16 de maio de 2021, às 18:10, eu recebi uma das piores notícias da minha vida!”, iniciou a advogada.

Em seguida, Deolane Bezerra diz que o marido mudou sua vida e afirma que sempre será grata ao cantor. “Kevin foi e sempre será o menino que mudou a minha vida em todos os sentidos… Aprendi que tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. ‘Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou’, Eclesiastes 3”.

Por fim, ela finaliza a declaração falando que espera encontrar o marido. “Até aqui a mão de Deus me sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin, eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos!”, concluiu famosa.

Você pode gostar: Eduardo Costa é comparado ao Hulk da Marvel e vira meme nas redes sociais

Carregando comentários aguarde...
...