Diretor geral de “A Fazenda” nega participação de Givaldo Alves, o mendigo, no reality rural

Para muitos, este seria um nome cotado formar o time dos peões de A Fazenda 14. A notícia dividiu opiniões impulsionou a TV Record a se pronunciar sobre o fato.

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Brasília, dezesseis de maio de 2022, por Cris Medeiros no site Folha GO – Novamente, o nome de Givaldo Alves lidera o top dos mais comentados da internet. Conhecido como o mendigo de Planaltina, a vida de Givaldo mudou muito após consumar ato sexual com a esposa de um preparador físico. Na ocasião, o marido o espancou e ele precisou ser socorrido em um hospital. Porém, após o fato, muitas oportunidades surgiram e o tornaram uma pessoa famosa.

Continua depois da publicidade

Apesar do espanto de muitos, a situação fez com que um simples morador de rua, assumisse o papel de uma pessoa nacionalmente conhecida e assídua em lugares caros e importantes. Um exemplo disso é sua participação no carnaval do Rio, acesso a festas de famosos, condução de carros de luxo e trabalhos publicitários.

Continua depois da publicidade

Como resultado do repentino sucesso, surgiu também o interesse à vida política. Há quem diga que existe a possibilidade de que Givaldo concorra a deputado federal ainda neste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

Então leia também: Gusttavo Lima desvia de caixa arremessada por fã em seu show
Revista Isto É anuncia participação de Givaldo Alves em A Fazenda 14 da Record
Na última semana, a Revista Isto É anunciou que Givaldo Alves faria parte do elenco do programa, mas a repercussão foi muito negativa . Quando o ex mendigo revelou detalhes do que aconteceu entre ele a esposa do personal, ele manchou muito a sua imagem e fez com que várias pessoas tomassem aversão à sua pessoa.

Questionado, Rodrigo Carelli, diretor geral do reality rural, nega qualquer convite feito a ele ou a qualquer outra pessoa. Por fim, ele disse que tal anúncio não passava de mera especulação e que o mendigo não se encaixa no perfil da Record TV. “Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, escreveu Carelli, em seu perfil oficial no Twitter.

Veja em seguida: Direção de A Fazenda se manifesta sobre participação de Givaldo Alves, o mendigo
Givaldo Alves se pronuncia diante resposta do diretor do reality:
A décima quarta edição do programa estreiará em setembro sob o comando de Adriane Galisteu. O elenco porém, ainda não foi fechado, mas será escolhido com rigoroso critério. Atualmente, Givaldo Alves está bastante conhecido nas redes sociais e divide opinião a respeito de suas atitudes pois suas aparições e pronuniamentos geralmente são polêmicos e despertam nas pessoas sentimentos diversos.

Diante a negativa da emissora Record, o ex morador de rua também revela em tom irônico e ameaçador, sua opinião:

“Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na ‘Fazenda’. Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar. ”

Por fim que realmente Givaldo quis dizer ainda é um mistério. Vale lembrar que recentemente esteve envolvido em atritos com a advogada Deolane Ferreira e também com o Instagram quando teve sua conta cancelada.

Veja em seguida: Zé Neto, da dupla com Cristiano, responde críticas sobre Anitta enquanto perfil ataca Felipe Neto

Carregando comentários aguarde...
...