Eduardo Costa é comparado ao Hulk da Marvel e vira meme nas redes sociais

Anúncio


Continua depois da publicidade

Dourados, 18 de maio, por Amanda Souza – Nesta terça-feira, 17 de maio, a Marvel lançou o trailer da série She Hulk que narra a história da prima e super-heroína prima do vingador Hulk. Acontece que o personagem grandalhão acabou sendo comparado a ninguém mais ninguém menos que o cantor Eduardo Costa, que virou piada nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

”Sempre pareceu! mas é o Eduardo Costa que parece com o hulk”, ”Separados por um multiverso”, ”Já pode ser o dublê”, ”Será que não é ele tentando a carreira secreta nos cinemas? O Eduardo sumiu, né gente? Kkkkk”, ”Antes de ler a legenda eu achei que tinham feito uma montagem com a foto dele”, foram alguns comentários dos internautas.

Continua depois da publicidade

Não deixe de conferir: Jade Picon, ex bbb, sonha com cabelo caindo e se desespera com acidente! Confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

Então, veja em seguida, você pode gostar: Após polêmica com Juliette, Samantha Schmutz faz story no Instagram em tom de deboche, diz web
Confira as polêmicas de Eduardo Costa
Eduardo Costa sempre foi uma figura polêmica e controvérsia no mundo dos famosos. O cantor sertanejo já se meteu em várias polêmicas envolvendo os mais diversos tipos de assuntos.

Por exemplo, ele foi criticado por ter feito uma declaração sobre o vírus Covid-19: “Eu até acho que eu quero pegar esse coronavírs, porque eu preciso imunizar o meu corpo… eu preciso pegar o vírus, pro meu corpo criar anticorpos, pra eu ficar livre disso”, afirmou.

O fim da parceira com Leonardo também deu o que falar. Ele saiu do escritório ”Talismã” que pertence a Leonardo e abriu a sua própria empresa que cuida da carreira artística: “Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório”, disse.

Você pode gostar: PA ignora flerte de Mel Maia e causa na web: “É eu vi, mas ficou por isso mesmo”; confira

Carregando comentários aguarde...
...